terça-feira, 9 de agosto de 2011

foca no trabalho

Então queridos, vocês devem ter notado que há dias venho postando vídeos ou textos curtos o nada... é a falta de tempo gritando.

Fuçando no blog é possível ver que todo ano chega uma hora em que eu preciso dar uma parada. E a hora em 2011 chegou. :P

Vou ter que dar uma “sumida”. Não, este ano não vou ficar 30 dias sem postar. Talvez até poste bastante ou deixe uns posts programados pra ir entrando. O fato é que de uma maneira geral vou ficar mais offline mesmo. A hora, como sugere a simpática imagem, é de focar no trabalho.

Eu vou tentar dar as caras o tanto quanto for possível, ver se consigo acompanhar os blogs de todo mundo também. E em algum momento em algumas semanas eu sei que volto a ter mais tempo pra escrever farta e decentemente por aqui.

No mais, fica a sugestão de sempre pra relembrar os posts antigos (adoro os de 2007 e 2008, parecem outro Humberto).

Abrazos a todos, gurilinha mesmo to aí de novo!
;)
.

P.S: A imagem catei no Face do meu amigo R. Parreiras, ri demais.
P.S.2: Eu conheço gente que de tanto fuckAR no trabalho foi promovida. E tá ganhando uma pequena fortuna.
.

12 comentários:

alan raspante disse...

Um bom desncaso e volte renovado =D

FOXX disse...

ora, esses moços que tem q postar várias vezes ao dia não da tempo pra tudo...

Mr. TV disse...

cara, eu não gosto quando vc não posta, não mesmo! parece que falta alguma coisa no dia, mas se tem que ser assim né, já com saudade viu!
abraço...

bom trabalho!

Caroline disse...

Adorei a imagem rsrsrs... mas volta logo.

Abs,

Heron disse...

Humbs, "go go go!". Abraço cara, até logo!!!

Diego Rebouças disse...

Vou invadir esse blog sem dono. Latifúndios, jamais!

Dan disse...

ah. nao demora!
:(

o Humberto disse...

"Calma minha gente, é só a marca
do fogão." :P

Eu tô por aí povo, é só que se ficar uns 2 ou 3 dias sem postar ou ficar sem postar algo mais caprichado é que a correria pegou mesmo. Mas não chego a sumir de vez por 30 dias dessa vez não. Vou ver se eu posto pelo menos uma musiquinha toda noite, sei lá.

;)

besos procês!

Rafael Paschoal disse...

Nada como programar os posts para serem publicados automaticamente. Adoro a tecnologia!!!

hehehehe

Janaína disse...

Olha... olha!
Vá mas volte, hein?!
Tô esperando!rs
Beijo, querido!

Sarah disse...

necessito.

railer disse...

por isso eu escrevo de um a dois posts por semana. mais do que isso é impossível. gosto de escrever coisas legais, com qualidade.

gostaria que todos blogueiros escrevessem mesmo. tem gente que escreve todo dia e fica impossível acompanhar.

pra ler os blogs que eu gosto, só final de semana. daí se tem muita coisa, nem dá pra ler tudo.