segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fox in Rio



Vocês viram o comercial do novo Fox Rock in Rio?

Só eu achei curioso apelarem pro Queen? Não, né? Afinal, faz mesmo muito mais sentido associar seu produto ao "Rock in Rio" de verdade, o de 1985, com uma banda de rock de verdade. Quem seria louco de vender um Fox Rock in Rio ao som da Claudia Leitte? Ou da Katy Perry? Quem?!


P.S.: Já que falei de comerciais, não posso deixar de mencionar o da Bradesco Seguros, com o Byafra. Muito, muito bom, ri horrores. E a repercussão foi das melhores.



8 comentários:

Serginho Tavares disse...

dois comerciais bem divertidos mesmo!

FOXX disse...

achei q vc tava comentando minha viagem para o Rio de Janeiro sexta-feira agora. hehehe

Dan disse...

faz sentido sim a referencia ao Queen. Mas, nao gostei mto dos bigodes nao... ehehehe
Em compensação, o Biafra é impagável!!
bjo lindão!

Edu disse...

Não vi graça nos bigodes também, mas claro que o Queen é uma escolha bem melhor.

Já do Byafra, apesar de terem aumentado os pedidos de show, fiquei com dó. Um artista colocado como palhacitos, capaz de espantar ladrões. Achei meio desrespeitoso, sei lá, mesmo não sendo fã do Maurício.

o Humberto disse...

Boas tardes povo!

Então, eu também não gostei do bigode nem do comercial em si, só achei mesmo interessante terem tido que recorrer ao rock de verdade pra falar de um festival que virou nada e tem até cantora de axé agora.

Já o do Byafra eu adorei. Também achei sacanagem na primeira vez que vi, até desrespeitoso, mas logo achei que mostrava esportiva do cantor e, ao menos pra mim, ele ganhou um ponto. Acho que muita gente concordou e todos os maiores jornais publicaram resenhas elogiando muito a capacidade do Byafra de rir de si mesmo e ver nessa oportunidade uma boa chance de voltar á tona.

Eu queria muito linkar uma crítica que vi no uol, mas não consegui. Edu, dá uma passada lá que a comparação que o cara fez do Byafra com o Roberto Carlos foi ótima.
Chama "Lições de Byafra", foi publicada ontem, dia 15,o autor é o André Bracinski e o link pro blog dele é esse aqui:
http://andrebarcinski.folha.blog.uol.com.br/

Por fim, só pra constar, eu acho que pra ser seguro mesmo o carro devia vir com a Malu Magalhães. O ladrão não ia nem se dar o trabalho de abrir, certeza.

o Humberto disse...

Já vim, já fui, correria no top hoje. Mais tarde vai entrar um outro post, besos.

Paulo disse...

Ah, mas não tem como não ver o comercial do Fox e não lembrar da cena de Wayne's World, hahaha! Eu com meus amigos já reproduzimos essa cena trocentas vezes no trânsito de sampa (e devidamente alcoolizados, claro...)

caio disse...

Eu gosto da Katy Perry ! ¬¬