quinta-feira, 11 de agosto de 2011

great expectations

Eu sei que na velocidade que as coisas andam hoje em dia tudo fica passado rapidinho, especialmente hits de divas das bibas.

Fato é que eu tenho meu ritmo, e apesar de atípico eu o respeito. Não me obrigo a gostar ou não de alguém ou alguma coisa porque é modinha e porque tem gostar naquela hora programada por sei lá quem.

Só esses dias eu ouvi com mais atenção “The Edge of Glory”, da Gaga. E... sorry, já é a música na cabeça da semana. Preciso sair pra dançar!

Sei que a cantora já tá trabalhando em outro single, mas whatever, né?

Bom dia!

;)
.

10 comentários:

Rafael Paschoal disse...

Eu já havia desistido de Lady Gaga quando ouvi essa música. Gostei muito e fiz as pazes com a maluquete.

Serginho Tavares disse...

e eu que só irei ouvir agora? hahahaha
meu ritmo muscial ainda está nos anos 70...
beijos querido

Diego Rebouças disse...

Eu vou regravar essa música! Vai ser a regravação definitiva.

Janaína disse...

Gaga = DIVA. Logo, AMO!

Heron disse...

A criticaram por ter feito um clipe simplista. Eu gostei demais de “The Edge of Glory” justamente por ser simplista.

Chega de bizarrice. Mais talento e menos 'aparecimento' rs. Abraço Humberto!

FOXX disse...

ritmo próprio MEEEEEESMO!

alan raspante disse...

Adoro essa música! hahaha
GaGa = DIIIIIIVA!!

João Fco. Viégas disse...

O clipe é ruim demais!
A musica eu gosto muito! Meu celular me chama a realidade com Gaga!!

tstststs - Ao gosto do freguês!!

Abraço!

railer disse...

essa música ficou muito boa mesmo!

°'__ma®cø__'° . disse...

é a melhor música do álbum mediano dela... pena o clipe ter ficado todo cagado né?

abraços