quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ponto de Partida

Uma das coisas mais bacanas neste blog é o nível dos leitores. Não é qualquer Zé Mané que lê “o Humberto Explica”.

Um dos leitores mais finos por aqui é o Diego Rebouças, que responde pelo ótimo “Câmera de Vigilância”, que vocês já devem conhecer. Ele é loiro. Ele é carioca. Ele é amigo de ministra e de papisas da moda. Ele é chique.

Fato é que meu amigo Diego é mesmo um cara brilhante. E ele está participando do concurso “Eu Amo Escrever”, que vai publicar um livro com os contos mais votados na internet.

Daí você, leitor igualmente fino, faz favor de clicar aqui (ou no selo aí à direita) e conhecer o trabalho do Dieguinho. Delicie-se com o conto que ele escreveu e vota lá pra ele ficar em primeiro (vote clicando nos coraçõezinhos e, mais importante, vote quantas vezes você puder).

O Diego prometeu que quando ganhar vai disponibilizar um livro pra eu sortear pra vocês e prometeu também escrever um post aqui no blog, pra dar uma subida no nível porque, né?, não dá pra viver só das bobagens que eu escrevo.

Enfim, todo mundo votando no conto “Ponto de Partida” lá no site do concurso. Conto com vocês (sem trocadilhos).

Boa sorte Diego!
.

8 comentários:

Dan disse...

vc nao escreve bobagens meu querido. nunca!
vou lá votar!

bj

o Humberto disse...

:) Sou chato, rs...

Thanks pelo voto Dan, bjo!

Paulo Braccini - Bratz disse...

já votei ... e vc tb é chique viu?

o Humberto disse...

Tks Paulo, vc é o chic-mor. :)

FOXX disse...

finalmente alguém me explicou como votar.

alan raspante disse...

Humberto, você tem mais poder e ryqueza [de espírito, corpo e alma [se tiver money, liga pra mim, anda!] que a Paola Bracho!

Vou votar loucamente no moço aí =)

Diego Rebouças disse...

Adorei! Obrigado pela generosidade!

railer disse...

diego merece mesmo!