segunda-feira, 1 de agosto de 2011

todos os céus a que tenho direito


"Precisamos viver, não importa quantos tenham sido os céus que desabaram."
D. H Lawrence


Este vídeo já foi postado aqui no blog (por um céu que foi ótimo, mas desabou). Pois o coloco aqui de novo e de novo... pelas coisas todas que eu ainda vou viver intensamente. E por todos os outros céus que me farão voar sem medo da queda.

Viva sua vida com honestidade. Viva sua vida como lhe fizer feliz, porque é a SUA vida. No fim, é só o que importa e é o melhor que você pode fazer por si mesmo e por todo mundo.

Bom dia.


P.S.: abraço ao querido Marcelo Poloni. E aos amigos todos com quem estive no fim de semana. ;)
.

8 comentários:

Paulo disse...

Sempre haverá queda, é inevitável. O importante é aprender a levantar e não se deixar abalar pelos tombos...

Leva um tempo, confesso, mas uma hora a gente aprende... quase um praticante de parkour, hahaha!

FOXX disse...

"Viva sua vida com honestidade. Viva sua vida como lhe fizer feliz, porque é a SUA vida. No fim, é só o que importa e é o melhor que você pode fazer por si mesmo e por todo mundo."

em mais a falar

FOXX disse...

era "sem mais"

Serginho Tavares disse...

lindíssimo post
adoro o Marcelo Poloni
e você também

bom começo de semana
beijos

Dan disse...

rs.
tocou essa musica na balada sábado (tudo bem que era com uma dessas divas, celine dion?!?)
Agora vou me lembrar de vc toda vez que ouvir...
=)

João Fco. Viégas disse...

Que venham vários céus pra nós!

Pode nublar, faz parte, é preciso, mas o sol sempre vai brilhar!

hehehehehe

O comentário pode ser piégas, mas é sincero!!

abração!!

o Humberto disse...

Paulo, adorei a analogia com o Parkour, acho que pratico tb!

Foxx, Serginho, obrigado pelo comment.

Dan, pode lembrar mesmo de mim pq essa música (e esse clipe) dizem muito a meu respeito mesmo. ;)

E João, seu comentário não foi piegas não, foi lindo. É bem por aí mesmo. :)

Abrazos!

Janaína disse...

Por falar em céu, acertos, erros, planos, vida... me veio de estalo uma coisa linda agora na cabeça. Linda e verdadeira: "Não deixe o sol morrer, errar é aprender. Viver é deixar viver!" Barão Vermelho