segunda-feira, 22 de agosto de 2011

viver com o Enjoy no mode ON

"A felicidade é um par de All Star bem sujo."

Eu mesmo (não muito sóbrio, claro) criei essa pérola uma vez, ao me dar conta de que depois de uma noite maravilhosa, dançando e me divertindo horrores, tinha saído da boate com o tênis imundo.

Eu acabei passando a gostar do Converse como colecionador, quase; adoro todos os modelos e o tênis se tornou algo bem meu, é um objeto que diz muito sobre mim e sobre minha disposição pra viver a vida dando valor à felicidade, mesmo nas coisas mais simples dela (como dançar com os amigos).

Cada vez que um All Star aparece aqui neste blog, pode saber, é porque este blogador foi ou vai se jogar na pista sem medo de ser feliz.

Isso era um comentário que eu ia postar em resposta aos comentários de vocês no post anterior. Acabou ganhando destaque, até pela explicação (afinal, o Humberto tem que explicar alguma coisa de vez em quando, né?).

Besos pra vocês todos, abrazos aos amigos todos com quem estive nesse fim de semana! E abrazos a todos com quem estarei sujando o All Star muito em breve.

Besos!


P.S.: A Converse podia patrocinar este blog, né? Ou pelo menos mandar uns pares pra mim de vez em quando (42 Bra, 10 USA, cano longo e baixo, não tenho preconceitos!).
P.S.2:
O título deste post é de autoria (e ao mesmo tempo dedicado) à fofa da Rafa Sol, que bateu muito cabelo loiro comigo sábado. :D

12 comentários:

Dan disse...

um dia vamos colocar nossos All Star na pista juntos. prometo!

Serginho Tavares disse...

eu adoro a marca, sou suspeito!
e all star e calça skinny nasceram pra viverem juntos

beijos

Paulo Braccini - Bratz disse...

predileção total ... all bem sujo ... #fato

Dêco disse...

eu não tenho all star. vou comprar qdo estiver indo para Sampa.
Divirta-se!

Diego Rebouças disse...

Nunca que eu quero o seu AllStar perto do meu. Ouviu bem? Nunca.

melo disse...

menos é mais...
e tênis sujo é sinal de extrema felicidade!!!

o Humberto disse...

Dan, meu querido, vamos mesmo, esteja certo disso! :D

Serginho, All Star com Skinny é ótimo mesmo, bem Joey Ramone. Mas eu dispenso a calça, aquilo é pra cara muito magro mesmo ou castrado. A minha tá aposentada.

Paulo Bracini, a gente tá na mesma roça, tem que encontrar uma hora desses, né? de All Star, rs.

Dêco, o que importa é a diversão. Eu até preciso comprar uns tênis de outra marca, mas ainda não rolou não. Deu vontade, tá eu com um Converse novo mesmo. :P

Melo, meu querido, eu sempre limpo, justamente pra avaliar o grau de felicidade da festa, rs.

E Sr. Diego RePradas, então você não quer o meu All Star perto do seu diferenciado? Já posso tirar esse selo ali da direita do blog?

Besos a todos!
;)

Lobo disse...

Acho Allstar tudo, mas não tenho um par. Toda vez que vejo no pé de alguém sinto vontade de comprar um, mas não sei porque a vontade nunca passa para a ação efetiva...

Um Beijo Humberto!

o Humberto disse...

Quando a gente compra demora pra acostumar. Meu primeiro machucava horrores. Hoje parece que eu to descalço.

Mas arruma um so quando tiver vontade mesmo, so de modinha nao tem graça nao. ;)

bjao querido!

FOXX disse...

acho seu all star roxo lindo!

S.A.M disse...

Confesso que nunca tive all star e sei lá, é pra mim que nem óculos: fica ÓTIMO nos outros, PÉSSIMO em mim sabe?

Mas me jogo por aí mesmo sem ele. Beijao!

Sarah disse...

Super imundo, é a mais pura verdade, o que vale é ser feliz e fazer os outros felizes também!!!