sexta-feira, 30 de setembro de 2011

e daí, né?



E aí, com alguma preguiça, fui procurar a música que minha aluninha me pede desde a primeira aula. "Avril Lavigne, Princess, tem certeza que você quer isso?" E ela só pedindo: "Quero 'why dá réf', professor!"

Daí hoje achei a tal música -- "What the Hell", como eu tinha imaginado. What the hell digo eu, how am I supposed to teach this to a nine year-old girl? Enfim, por precaução (e profissionalismo, sempre) fui dar uma olhadinha na letra antes. E não é que a porcariazinha da música vale pra mim? (ao menos a letra, já que a música né?, ainda é Avril para teens)

Spia o drama:

All my life I've been good,
But now...
I'm thinking, "What the hell?"
All I want is to mess around
And I don't really care about...
(...) So what if I go out on a million dates?
Don't get me wrong, I just need some time to play.


Então, né?, what the hell se meu status de relacionamento atual é "trilha sonora de Avril Lavigne". Quem nunca?

Quero mais é me jogar mesmo. Sorte de quem pegar.

Ótima sexta-feira pra vocês todos também, queridos!
Besos!
:D


P.S.: Pagarei bonito minha língua na aula, mas não, não vou mostrar clipe nenhum não. :P
.

11 comentários:

alan raspante disse...

Hahahaha, ah, essa música é demais! Eu gosto. E, idem. Também define o meu 'status'atualmente.

o Humberto disse...

Ah, eu me joguei mesmo, Alan, até na música, super vai ser a aula mais divertida da minha aluninha até agora, hehehe. Acho que vou levar uma peruca rosa pra ela! :D

Mr. TV disse...

mto bacana seus comentários lá no Mr. Eu sei sim de sua campanha pelos direitos da mulher, e vc fala desse assunto cm muita propriedade. e sobre a música eu vou correr pra ouvir, não conheço quase nada dessa menina... bom final de semana queridão!

o Humberto disse...

Corre pra ouvir não, meu querido, vai ouvir um Queen, rs. Essa música é chicletinha, gruda.

Quanto ao caso da Hope, acabei de ler um texto uóóóóó da tal de Lola, que só sabe reclamar de tudo. Medo.

Mr. TV disse...

eu vi no teu face e fui ler tb, a princípio pensei que tu tivesse de acordo com o q ela escreve, depois suspirei de alívio ao ver teus comentários. e eu adoro sua sinceridade, sempre.

Mr. TV disse...

proibiram os peitinhos da Mônica Carvalho na abertura de Mulheres de areia, querido, o país está regredindo. ah, e desculpe eu tirar todo o foco de seu post aqui nos comentários ok? desculpe mesmo! mas o conselho de não ouvir a música, já era, já foi rss. abraço

FOXX disse...

ehehe

realmente, mta sorte de qm pegar
mas eu tenho uma pergunta:

vc realmente é criticado por estar aproveitando sua solteirice ou é vc q está cobrando isso de vc mesmo?

Dan disse...

opa opa! to na fila!
:D

o Humberto disse...

Hehehe, vamos em partes:

1) Mr., meu caro, tenho preguiça master do discurso pseudo-crítico dessa Lola, sobretudo quando o tema é machismo. E o espaço de comentários é livre, querido, pode debandar a discussão pra onde for, tudo vale! Não peça desculpa, eu que agradeço vc por aqui, sempre! ;)

2) Foxx, estamos em Minas. Especialmente aqui aqui a alegria alheia incomoda. Numa festa dessas aí alguém me querendo chegou em mim dizendo que eu ficava com qq um (olha que aproximação mais meiga). Obviamente não fiquei nem nunca vou ficar com a pessoa. O negócio é que julgar é muito fácil mesmo, como se todo mundo soubesse da história do outro e do que o faz ou não feliz. Enfim, rocices de TuBHcanga, rs.

3) E aí Dan?... ;-) Hehehe...

Besos!

Heron disse...

hehehehe!

Ótimo fds friend and teacher!

Lobo disse...

Aloka! Galera já fazendo fila ahauahauahua

Que mané fila que nada! De onde eu venho se joga bala avanço: que vença o mais forte/esperto/com a bandeja! :p

Quem nunca? ahauahauahau

Beijo Humberto! E bom fim de semana!