sexta-feira, 2 de setembro de 2011

mulheres no gel



Pra mim, a despedida-desabafo da apresentadora Keila Lima, daquele lixo chamado Rede TV, foi de longe o melhor da semana.

Claro que é discutível lavar roupa suja assim no trabalho, ainda (ou especialmente) que seja na saída, mas tem de tirar o chapéu quando a pessoa resolve mostrar que ser um pouco autêntico e corajoso ainda pode valer mais que ser covarde e aceitar absurdos como nepotismos e coronelismos midiáticos. E além do mais, achei que a moça foi até bem fina (adoro quando ela tira o ponto eletrônico, hehehe).

Em seu lugar entrou a Regina Volpato, que é uma ótima. Desejo muito boa sorte a ela, provavelmente vai precisar.

E pra nós, desejo um ótimo fim de semana! Nós merecemos!
Besos!


P.S.: A Regina Volpato, que saiu do "Casos de Família" porque se recusou a baixar o nível (e foi substituída pela tosca da "Alô Cristina" Rocha super disposta a baixar o nível) podia ter entrado no ar já no dia da saída da Keila, né? Já teria tido um perrengue pra resolver. :P


11 comentários:

FOXX disse...

imagino o diretor mandando ela calar a boca no ponto, né?

Dan disse...

adoro esses bafos televisivos. ehehe
bjo lindao!

Diego Rebouças disse...

E a Daniela, sem saber sair do script?

Serginho Tavares disse...

adorei quando ela tirou o ponto!
a Adriana Lessa quando deixou o TV Fama também soltou um desabafo, parece que trabalhar na Rede Tv! não é fácil mesmo mas isso a gente parece perceber de longe não é?

Janaína disse...

Eu vi esse (desa)bafão! Eu ADOREI, esécialmente pelos váááários fatões que rolaram nesses meros dois minutinhos.
Fatão 1) Amei quando ela tirou o ponto do ouvido, tipo.. "agora que estou com a mão na alça do penico, olhando pro ventilador e com o pé na soleira da porta, quero ver quem vai falar o que eu devo ou não dizer aqui!" KKKKKK
Fatão 2: A Keila diz que se sentiu honrada em "ensinar a Daniela Albuquerque a ser apresentadora". Tipo: Filhinha, estudei pra isso e por isso posso te ensinar. Você nasceu bonitinha, pode até ser a Primeira Dama... mas ainda tem que comer muito angu pra chegar onde estou. Bom apetite, querida!
Fatão 3: Outra coisa que reparei foi a Keila Lima parabenizando a equipe de produção "por conseguir trabalhar tanto e com tão pouco recurso". Logo em seguida, a Primeira Dama, defendendo o patrimônio, interrompe e fala que "a Rede TV! é uma das TVs que tem os mais modernos recursos e onde as pessoas são muito felizes por trabalhar ali" KKKKKKKKKK
Fatão 4 (não ocorrido nos 2 minutos, mas no dia seguinte): O Manhã Maior amanheceu com o ibope bastante menor: menos de 1 ponto na Escala Richter da baixaria matutina!
Pergunto: Valeu o tremor de terra???
Respondo: se valeu, não sei. Mas isso prova que, quando a terra treme, não é só a casa que cai. A audiência também!

Mr. TV disse...

alô cristina rocha, kkkk, e não sei se tu lembra, o Cristina dela na época era Crystynah. numerologia sabe. wqoioqwiqwoioqwiwq... abraço meu amigo, fica cm Deus

alan raspante disse...

Esse desabafo foi demais... Sensato, corajoso e bem, todo mundo sabe o quão ruim é aquela Daniela Albuquerque. Péssima apresentadora e pelo visto não é muito boa como "ser humano", sabe?

Só consigo sentir pena da Volpato que merecia algo tremendamente melhor!

Heron disse...

Gostei muito deste desabafo. É verdadeiro, é real, sem medo, sem pudor.

E bem feito para este povo. E parabéns à Keyla, que soube gerir com maestria sua indignação.

Augustto disse...

"DEIXA EU ACABAR DE FALAR MEU 'TCHAU'!!"

Caroline disse...

Gente...a outra tentando corta-la foi o máximo rsrsrs...

Sarah disse...

essa Rede Tv deve ser um antro, pra ter acontecido o mesmo fato 2 vezes é que a coisa deve ser barra pesada por lá...eu hem, tudo tem limite, não há dinheiro que pague certos trabalhos!