sexta-feira, 2 de setembro de 2011

não é a vida, mas é bonita, é bonita, é bonita

Ah, achei um vídeo mais legal pra deixar pro fim de semana! Já ouviram falar da Geanine Marques? É essa bonita aí na foto.

Eu não sou o maior expert a respeito dela, mas sei que é cantora e paga de modelo em desfiles do Alexandre Herchcovitch, que é amigo dela. Muitos consideram Geanine muito exótica (e muitos outros acham feia mesmo). Eu preciso dizer que EU acho bonita, nunca a vi pessoalmente, mas já convivi com uma mulher muito parecida com ela e era linda (e enfim, eu não gosto de belezinha óbvia, pelo menos não na maioria das vezes).

Fato é que essa polêmica toda em torno do "exótico" da Geanine chegou às passarelas internacionais e, em 2009, um repórter do blog da Semana de Moda de New York perguntou à moça, na cara dura, se ela se achava bonita (ou algo como "how do you feel about yourself?", sei lá). A resposta da Geanine -- em português! -- é um clássico.

Resumindo, clica aí no vídeo e aprende o mantra pro fim de semana! Levanta a cabeça, sacode essa cabeleira sedosa, sobe no salto e não deixa ninguém te derrubar, não. Porque afinal, você é bonita!



Agora sim, bom final de semana pra todo mundo!
:D

4 comentários:

Dan disse...

na verdade nao acho ela bonita. mas ela é mto style - o que deixa ela bonita!
e o som?
http://www.youtube.com/watch?v=xa6uJxsXLjM


bom fds bonitooo!
bjo
=D

FOXX disse...

"bonita, bonita, bonita, eu sou linda"

Janaína disse...

Ela é bonita.
E esse é meu novo mantra.

Anônimo disse...

Digamos que ela tem uma beleza "estranha" e muita personalidade, o que é ótimo pra moda. Além disso, ela é uma mulher-cabide (perfeita pra ser modelo fashion).