quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ponto de Partida

Vocês lembram da campanha deste e outros blogs pelo conto escrito pelo meu amigo Diego Rebouças?

Pois os votos de vocês valeram! "Ponto de Partida", o ótimo texto do Diego, foi um dos dez escolhidos entre os mais votados e será publicado numa compilação com os melhores trabalhos. :D

Parabéns Diego!! Você brilha demais. :)
E thanks a lot a todo mundo que votou.


P.S.: Rafael, Tainá, Dan, Rafa Paschoal... vocês e todo mundo, desde já, escalados pra participar das próximas edições, hein?
.

8 comentários:

Diego Rebouças disse...

Obrigado, querido, pelos votos, pelo selo, pela campanha... Yes we can!!!

Anote aí: o próximo passo é o livro inteiro.

o Humberto disse...

Espetáculo!
:D

FOXX disse...

parabéns ao Diego né?

alan raspante disse...

Ah, eu votei loucamente! rs
O Diego mereceu O/

DMalk disse...

Eu votei por indicação e porque gostei muito do Texto...

Parabéns garoto...

Dan disse...

Parabéns Diego!
quem sabe eu nao me inspiro né?
bjo meninos!
bjo Humbertinho. ehehe

Tainá disse...

Geeente, quanta responsabilidade !

railer disse...

parabéns pro diego!