domingo, 18 de setembro de 2011

Rio

Eu deveria escrever. Aliás, eu escrevi, mas apaguei. Preferi deixar uma imagem e meu abraço forte aos queridos amigos Rafael Paschoal (finalmente!), Diego Rebouças e Rafael Morello (e mais outro pros amigos que eles fizeram agora meus amigos também!).

Há certas experiências na vida que são tão boas que eu acho que não há palavras que as descrevam. Rio de Janeiro, você é uma dessas.

E é isto. isto.
Abrazos!
:D


P.S.: Railer, Lobo... nos veremos em breve. ;)
P.S.2: Confirmando nosso parentesco espiritual, Sarah, você acertou em cheio de novo. :)
.

6 comentários:

Frederico disse...

Realmente o Rio é lindo :)

Lobo disse...

Breve breve, ou breve eufemismo para algum dia? XD

Beijo Humberto!

FOXX disse...

hauhauahau
sempre q vou chove
mas vou por causa dos amigos

Diego Rebouças disse...

Eu hein. Tá me agradecendo por quê? Eu te conheço?

Mr. TV disse...

SUMIDO!!!

railer disse...

será? vou ficar esperando...