segunda-feira, 26 de setembro de 2011

sábio garoto

E aí você tem um blog e escreve nele e às vezes acha que está só desabafando, que está só jogando na internet algo que talvez uma ou duas pessoas vão ler. Não sei se é assim com você, mas comigo às vezes acontece. Assim, do mesmo jeito que tem quem se acha importante demais e dono da verdade só porque tem um blog (uns péssimos), tem quem ache que é só um blog e ninguém vai ler (uns modestos).

Fato é que há blogs que mexem sim com a gente. E há posts que mesmo sendo apenas um desabafo do autor conseguem sacudir a gente de uma maneira que nimguém espera.

Sábado à noite, cansado e moído, passei rapidamente pelo "Eterno Garoto", do S.A.M.. E dei de cara com estas palavras aqui. Só digo que mexeu tanto comigo que eu imprimi no dia seguinte, em papel A3. Fixei em local visível para eu ler e reler até não me esquecer mais. Tudo isso porque a carapuça serviu exatamente para o momento da vida em que me encontro.

Mais uma vez, obrigado S.A.M.. Agora é tomar vergonha na cara, perder ainda mais o juízo (ou como diria a Vani, a cagolhonice) e não deixar mais de crescer por medo do que quer que seja. Porque eu posso crescer muito e viver muita coisa ainda. E é o que eu pretendo fazer. Ponto final. Ou melhor, ponto de partida.
.

10 comentários:

alan raspante disse...

Deixa eu correr pra ler... Mas eu concordo com você, claro que tem uns blogues por aí que só o capeta pra aguentar, mas é verdade que tem muuuuuita coisa boa por esta blogsfera :)

Dan disse...

boa sorte nessas mudanças querido! coragem!
bj

Dan disse...

boa sorte nessas mudanças querido! coragem!
bj

RAFAEL disse...

hummm...passei pra ler vc e to migrando para o blog do SAM...vejamos o que ele disse que te afetou tanto..

abração.

FOXX disse...

pois é, nossas palavras muitas vezes tocam os outros de formas q a gente não tem como prever, por isso, mto cuidado.

Janaína disse...

Em choque com a lucidez do S.A.M!
E muito grata pelo lampejo (ou melhor, pelo clarão) qu as palavras dele lançaram sobre a minha vida neste momento.
E o chamado "falou e disse!"

Serginho Tavares disse...

por isto que ter um blogo (em escrito como o do SAM, por exemplo) é muito bom e importante)
e o seu é um dos que fazem a diferença
obrigado

beijos

S.A.M disse...

Voce é um cafajeste eu amei isso aqui! haha

Poxa foi tão sincero esse desabafo que eu fico feliz se fizer diferença pra uma pessoa que seja!

Lobo disse...

Esse conselho seria para mim há uns 2 anos atrás. Hoje em dia eu tenho que me segurar, que o impeto é tanto que vivo dando com a cabeça em tudo que é parede hahaha.

Mas pelo menos os problemas agora são outros XD.

Beijo Humberto!

o Humberto disse...

Me chamou de cafa, vou apaixonar, hehehe. Sério, meu querido, seu texto veio na hora certa. Como vêm os de vários amigos blogadores. Vocês arrasam demais.

besos a todos!