quinta-feira, 29 de setembro de 2011

sobre Dilmas e Chewbaccas

Algumas pequenas bobagens que eu não tive tempo de postar semana passada, mas que não queria deixar passar:

Graças ao meu querido amigo Andreh, descobri que um daqueles bichinhos do "Guerra nas Estrelas", os Ewoks, fez uma depilação a laser e se tornou...

Nossa querida presidenta! (aquela que chiou o quanto pode porque queria ser chamada de "presidentA" (com razão), mas que depois falou que não ia fazer propaganda de "opção sexual" nas escolas.

Não sei vocês, mas eu ri MUITO.

***
Por falar na nossa querida presidanta, há que se tirar o chapéu para a capa (e perfil) que ela ganhou na estadunidense Newsweek, também na semana passada. Achei um tanto digno e continuo, sim, muito feliz quando penso que uma mulher chegou a esse patamar no Brasil (embora ainda espere mais de Dona Dilma e embora tenha me decepcionado bastante com a atuação dela naquele episódio Palocci).

***
Agora, das últimas bobagens que eu vi na rede, definitivamente a que eu mais gostei foi a zoação que fizeram com as fotos proibidas da Scarlett Johansson (clica aqui pra ver). Nêgo do mundo inteiro fazendo foto como a dela no espelho do banheiro, com a bundinha de fora. As minhas preferidas são a do pastor alemão e, claro, a do Chewbacca, que você vê abaixo (já que estamos no clima "Guerra nas Estrelas", né?)

E o Chewba ainda ganhou a capa da Esquire espanhola, catando a Princesa Léia. Não é o melhor? (quem achou a capa foi o Mans)

Toda vez que eu vejo o Chewbacca lembro de um caso da faculdade (e um daqueles apelidos que eu colocava e pegava). Mas esse eu conto depois.

Tá bom de bobagem por hoje, né?
Abrazos!
.

7 comentários:

FOXX disse...

gente, odeio esse papo de presidentA... odeio!

Serginho Tavares disse...

Nunca a Scarlett Johansson ficou tão famosa hahahahaha

Diego Rebouças disse...

Adoro você assim, bem sórdido! Por isso é que você é meu presidento!!!

alan raspante disse...

Eu ri. Estou rindo. Eu olho de novo e dou mais uma risada. Ese post ficou um máximo!

Sarah disse...

só tu pra me fazer rir...

Mar de LUNA disse...

Perdo-me se não é o espaço correto, perdoe-me!
Mas, é que encontrei a sósia da Angélica, o que acha?
http://www.24hrsnarede.com/2011/08/mulher-se-mata-apos-postar-no-facebook-que-seu-casamento-foi-cancelado/

Mar de LUNA disse...

Por favor, considere a correção: "um sósia".