quinta-feira, 1 de setembro de 2011

vai na sombra

Lembram da Sombria, vilã da She-ha (ou do He-man, não lembro), que a gente não via a cara, era sempre uma sombra no lugar? Então...

Lembram que eu comentei que tinha adorado a capa da Playboy nova da Galisteu? Tinha mesmo, achei bem digna. O negócio é que quando escrevi o post só tinha visto a foto na web. Nas bancas a capa é um fracasso -- não dá pra ver nada! Mesmo de perto é ruim, mas se você estiver a um quarteirão da banca aí definitivamente não dá pra ver nada além de uma capa de pura sombra com um pedaço de corpo, não se sabe de quem, passando por ela. Achei sacanagem com a mulher e aí entendi a careta (ou não) que ela fez quando soube qual tinha sido a capa escolhida.

Nisso acabei me lembando que o recurso da sombra já havia sido usado na capa da primeira Playboy dela, em 95. Mais discretamente, mas cobrindo metade da cara.

Daí vi a foto divulgada dela no lançamento da revista este ano...

Bem. Sei lá. Pensei nisso tudo e lembrei da Sombria.

E é isso. :P


P.S.: Não, não é só isso. Eu não tive tempo de comentar na época, mas o que foi aquela capa dela na Nova de julho? Quem viu de perto vai entender do que eu estou falando.
P.S.2: A capa da Playboy de setembro já é super iluminada, dá pra ver rosto, corpo e tudo o mais que se queira da bela moça na capa (seja lá quem ela for). Tudo perfeito para uma revista feita para homens que gostam de mulher.

9 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

Uma delícia a de setembro !

Serginho Tavares disse...

eu tinha a Playboy dela de 1995. ela veio aqui fazer o lançamento e eu a vi de perto. uma simpatia.
ultimamente o pessoal anda com preguiça com as capas hein? não gostei da escolha da moça da revista de setembro nem da capa. nem gosto de mulher, será isso?

Atitude do pensar disse...

Para mim, as melhores permanecem sendo a da Cléo Pires e da Fernanda Young, mesmo para mulheres que gostam de homens. hehe

FOXX disse...

gente
doido pra apanhar dos fãs da Galisteu
kkkkkkkkkkkk

Janaína disse...

Menino... é uma coisa essas tacadas mal dadas da Playboy, né?! Parece sina botar essa mulher no escuro! Cremdeuspai!!
Tadinha.. eu fico com um tiquinho de dó da Adriane nessa hora! A Adriane "estrela" BOMBOU de falar como foi feita a produção das fotos, a maquiagem, o cabelão, tudo... E o povo me coloca a mulher na penumbra, gente?! E quase de bruços, gente?! E por DUAS VEZES, gente???!! E pior ainda: no mês seguinte botam a Adriana coadjuvante na capa... larga, loira, linda, lépida e luminosa desse jeito!!?? Perseguição pouca é bobagem!

Lobo disse...

Oi? hahaha

Gente, que loucura XD. Vejo playboy e só lembro dos meus amigos punheteiros me mostrando os hambúrgers, e eu nem ligando, e eles me olhando com cara de q? hahaha

Mas você vem mesmo pro Rio? Tipo, semana que vem? Onde? Como? Que dias?

Beijo Humberto!

alan raspante disse...

Nem ligo pra sombra, só consigo enxergar esse narigão estranho dela nesta capa atual da Playboy.

Serginho disse...

Mais um blog pra eu comentar agora.. Ixi, fudeu...rs

Vou ter que sair na defensiva absurda da PBY. Essa capa da Galisteu é lindissima. Sinceramente não esperava coisa diferente disso,vindo dela. A Galisteu claro ia sair da mesmice e nunca viria de "bundinha" ou coisa parecida na capa... Não sei de qual gosto mais. Se dessa, da de varejo ou da de assinante. Show de bola.

Mas em falando de capa da Galisteu, a mais bonita de todas que ela já fez, na minha opinião,é uma da antiga Interwiew, de jul/95. Um mês antes da primeira PBY dela. A capa é lindissima.

E a Galisteu, mais educada, simpatica e atenciosa não existe.

É isso ai Humberto. Muito bom o blog. Tem altas coisas maneiras ai.
Ganhou mais um fã.

Abraços.

Serginho

Heron disse...

Ah nem Humberto?

Pqp, para de falar mal da Galisteu!

Que saco hehehe.

Abraço!