quinta-feira, 15 de setembro de 2011

WHY???

Sério, quando você acha que homem não tem como não prestar mais aparece um pra provar que, sim!, sempre dá pra prestar um pouco menos.

Alguém aí me explica POR QUE o Brad Pitt precisava fazer as declarações que fez? Qual a necessidade de, anos depois, quando finalmente a Jen tá numa boa, ele vir dizer que vivia de farsa e tal?

Além de uma deselegância sem tamanho (ainda mais em se tratando de figuras públicas, e sabemos todos o quanto a Jen já foi sacaneada por conta dessa história), esse tipo de declaração nesta altura do campeonato me deixa pensando se ele não está querendo desviar a atenção de outras coisas. Será que vai tudo realmente bem pra ele agora? Como saber se não está fingindo de novo.

Francamente, hein Seu Brad Pitt? Saudade de quando você era só aquele ator bacana de "Seven", "Kalifornia" e "Os 12 Macacos". Tomara que nasça mulher na próxima encarnação.


P.S.: Pobre da Jen, lá em Malibu, com as pernas pra cima, ouvindo essa belezura aqui uma hora dessas.
.

11 comentários:

alan raspante disse...

Declaração desnecessária.

FOXX disse...

realmente, desnecessário.

Mr. TV disse...

A Jen é linda, a música é linda, o trabalho dela é maravilhoso, a carreira está sempre no auge, Jen aos 42 dá um banho na Angie, que tem 36. Dor de cotovelo a essa altura do campeonato não né seu Brad Pitt!
Uma vez comentei que não acreditava no romance de Brad e Angelina e fui duramente criticado por você. E ainda não acredito. É muita perfeição, tal & qual o Huck e a Angélica aqui. As máscaras estão caindo! Mexeu com a Jen, mexeu comigo!

P.S.: não desmerecendo nunca as caridades da Angie ok? Mas Angelina e Brad é forçado, repare.

Abs Humberto, fique bem.

Serginho Tavares disse...

nunca perdoei o Brad Pitt por tê-la traído e agora depois de ter lido tais baboseiras que fiquei com mais raiva dele. bem disse o Rafael Cortez do CQC quando o viu pessoalmente que ele é cheio de craca na cara!

Edu disse...

BP é feioso, parece um macaco.

Dan disse...

olha humbertinho.
jo

http://caras.uol.com.br/noticia/brad-pitt-volta-atras-e-elogia-jennifer-aniston-desinteressante-casamento-angelina-jolie#image0

Caroline disse...

Nossa senhora!! Realmente qdo vc acha que já passou por tudo, que nada mais vai acontecer...lá vem bomba....é duro...

Bjos

RAFAEL disse...

Pois é...aí vem aquela pergunta. será que realmente Brad Pitt disse tudo isso ou as revistas sensacionalistas dão aquela maquiada para vender...como fizeram com as declarações de Sandy na playboy?

Não sei se realmente ha necessidade de tanto tempo depois agredir uma ex...isso é dor de cotovelo...

abração

Tainá disse...

faz muito sentido, pq o casamento dele com angelina é totalmente real né, não tem farsa nenhuma!

Janaína disse...

Perdeu a oportunidade de ficar calado!
Com certeza é um belo exemplo do que NÃO SE DEVE fazer após o fim de uma relação. Na rua, na chuva, na fazenda, numa casinha de sapé E no fim de um casamento: MANTENHA A ELEGÂNCIA E O RESPEITO. SEMPRE!

Sheilla Matias disse...

A delicadeza de Brd Pitt pode ser comparada a uma patada de elefante... Zeroooooooooooooo! pra ele!!

Agora, vamos e convenhamos, amigo amado, homem que se presta a fazer o fez, dizer o que disse não é tão surpreendente.

Deja vu total (já vi este filme), o telhado de vidro dele tá trincado, meu bem, pode apostar... Dou a cara a tapa que o trem tá feio pro lado dele com a moça de "lábios carnais" (homenagem a um 'amigo' que um dia quis ser carinhoso e se tornou o comediante da noite... rssrss).

Bjo querido... Saudades!!!