quinta-feira, 20 de outubro de 2011

good Trip

Já quero a Trip de novembro.

Faz tempo que não leio uma edição, mas essa é bem uma das poucas revistas que ainda me interessam.

De modo geral, a Trip sempre capricha na discussão do tema que se propõe discutir. Lembro daquela edição sobre o desarmamento (com um furo de bala perpassando por todas as páginas, desde a capa) e de uma outra, que inclusive tenho aqui, sobre o silêncio. Mês passado escolheram Bruna Lombardi (59 anos) como a "gostosa da capa", não é maravilhoso?

Enfim, parece ser uma publicação que ainda vale (num momento em que estou realmente perto de romper minha relação com as revistas).

Vou comprar e depois escrevo mais sobre essa edição dedicada à diversidade sexual.

.

7 comentários:

Frederico disse...

Adoro a Trip, e essa edição parece ser muito interessante

Caroline disse...

Nossa essa edição vai ser quente. Já imagino que irão cair em cima da coitada da revista que está somente cumprindo o seu papel...informar e abrir a cabeças de alguma peças para o novo.

Bjo

FOXX disse...

quero ver sua análise da revista...

alan raspante disse...

nunca fui muito de revista, mas lembro de que quando era criança eu fazia coleção da "recreio", fui lembrar somente agora. estranho isso, tinha me esquecido mesmo deste fato. boas recordações.

estou sempre de olho na "trip", mas nunca cheguei nem mesmo a ler, apenas adorar essas capas bacanas que a revista faz.vou comprar a minha primeira edição hoje, quem sabe não surge uma possível coleção?

[]s

Serginho Tavares disse...

adoro a Bruna, linda e super inteligente!
e esta Trip parece ser boa mesmo hein?
beijos menino sumido

Sarah disse...

Fale, pois gostamos de ler o que tem a dizer.

o Humberto disse...

Sugiro este post de um outro blog também, pessoal:

http://migre.me/5YWHu