segunda-feira, 24 de outubro de 2011

seja forte



Ótima semana pra todo mundo!
.

16 comentários:

alan raspante disse...

ótima semana também, humberto =)

Frederico disse...

do fundo do baú direto para o Humberto explica eheheheh
Adoro essa música :)

FOXX disse...

boa semana tb!

Caroline disse...

Amei a música, mas se eu for mais forte rsrsrs...

Bjos e boa semana tb.

teago de assumpcao disse...

boa semana pra você também...

Dan disse...

tks baby! pra vc tbem!

melo disse...

amigo essa música é PHoda, classida praca, eu acho sabe?

rola a semana ae...

RaFa . disse...

Nossa, quanto tempo não ouço essa música!!!

Abs Humberto!

S.A.M disse...

Pra tu tambem guri!

Serginho Tavares disse...

pra você também amoreco!

Heron disse...

:)

Lobo disse...

Tô tentando, mas tá difícil, muito difícil ahahaha

Beijo Humberto!

Thiago disse...

Opa, gostei do seu blog :D bem diversificado, bom msm \o abr

Janaína disse...

Adoro essa música. E acho a Des´ree linda!
Você não acha que ela se parece um pouco com a Cris Viana, Humberto?? Ou é associação livre (e míope) total da minha parte??? rs
Beijos, querido! E boa semana pra ti tb!

o Humberto disse...

Jana, super acho que parece! Associação livre coletiva!

Thiago, seja bem-vindo! :)

E pessoal, muito obrigado pelos comentários todos, adoro muito! :D

Tô aqui tentando escrever mais pq, né?, deixar outubro fechar com menos de 10 posts é sacanagem.

Abrazos!

Rodrigo disse...

seja forte... sempre.

besos