sexta-feira, 7 de outubro de 2011

vai buscar Rebecca

E daqui a pouco finalmente acaba essa semana maluca. Eu queria escrever alguma coisa interessante, afinal hoje é sexta (e eu tenho andado sumido), mas acho que não vai sair nada muito espetacular, não.

Estou acordado há umas 24 horas, pelas minhas contas, deverei ficar mais umas 20... quem serei eu na noite hoje? Hum?

Queridos, tô não falando coisa com coisa, simplesmente pra desejar um ótimo fim de semana pra vocês! Aí abaixo um videozinho das antigas, mas acho que serve pra ir entrando no clima de alívio de qualquer sexta-feira que se preze.

Besos!


.

10 comentários:

Edu disse...

O que vale é a intenção! Bom FDS!!

Heron disse...

Vou buscar é Dalila! hahaha, grande abraço meu caro!

Diego Rebouças disse...

Gente, mas por que essa demanda extenuante?

Dan disse...

Quem é vc na noite? ahahah

bjo querido. bom fds!

FOXX disse...

vamos sair hoje? =)

Serginho Tavares disse...

bom final de semana!

Sarah disse...

e ue sem falar nem fazer coisa com coisa...surtei...

Mr. TV disse...

ooo Humberto, me explica aew esse teu sumiço (?) ♥

o Humberto disse...

Mr.TV, eu tenho andado realmente numa correria sem precedentes. Dá uma lida no outro post que vou publicar em instantes.

Abração!

Anônimo disse...

Adoro essas músicas antigas, melhor que esses lixos de hoje.