quarta-feira, 9 de novembro de 2011

agora vamos



Bom, vamos sacudir a poeira por aqui, né?

Resolvi recomeçar postando esse vídeo acima, sugestão da amiga/leitora Caroline Malho (agora, graças a Deus, só Malho). Além de ser ótimo, me lembra o tempo em que este blog era frequentado só pela mulherada aflita (por conta de quem, aliás, ganhou o nome de "o Humberto Explica").

Trata-se de uma ótima campanha da MRV, estrelada por ninguém menos que a espetacular Talita Werneck. Eu simplesmente AMO Tatá Werneck (todo mundo fala muito da Dani Calabresa, que eu também adoro, mas como comediante considero Tatá infinitamente superior).

Vale também ver os outros vídeos no site da campanha (o endereço está no vídeo) e vale muito mais ver outros vídeos da Tatá (como, por exemplo, a clássica Taty Piriquete do "Supertrash" e a sua Patrícia Poeta).

Enfim, por ora é isso.

E muito obrigado pelo carinho de todos nas mensagens deixadas no post anterior. Muito obrigado mesmo!

Besos pra todos.
;-)


P.S.: Não perca Tatá também no filme "Teste de Elenco", sugestão do amigo Luca, que você pode assistir na íntegra aqui.
.

12 comentários:

Mr. TV disse...

oi tio Humberto (pera lá, tio não hehehe, foi mal), eu num conhecia a Tatá, tou rindo muuuito aqui rsss... abraço, se cuida

Mr. TV disse...

ops, ops, ops, eu conheço ela sim, tava vendo os outros vídeos,abs...

FOXX disse...

pelo menos ela tá sendo enrolada, eu nem alguém pra me enrolar
hauhauahauahaua

Caroline disse...

Adoro os vídeos. Ela é ótima, mas o vídeo do cara e suas mil desculpas é demais....ai essa vida não me pega tão cedo....

O preço da Liberdade com "L" maiúsculo não tem preço rsrsrs...

Abs,

Janaína disse...

Ótima dica, Humberto!! Adorei o vídeo! Ela realmente é melhor do que a Dany, de quem eu já gosto muito.
Beijo, querido!
Vamo que vamo nesse movimento! KKKKKK

@gwtto disse...

Eu amo as duas. Não consigo escolher apenas uma. Força aí, rapaz!

o Humberto disse...

@gwtto, também adoro a Dani. Mas acho ela melhor como imitadora, por exemplo. Aquela cena dela de Suzana Vieira em Glee (rs), aquilo é muuuuuito bom, como pode aquela voz igual que nem?
:D

Abração!

alan raspante disse...

Não acompanho nenhuma das comediantes da MTV. Pra falar a verdade, eu não vejo nada, rs

Lobo disse...

No Luv MTV gay do dia 12 de outubro, chamaram a tata Werneck para ser a conselheira amorosa do dia. Nossa, o programa valeu muito mais por causa dela do que pelo programa em si hahaha. Cada piadinha que meol deolz.

railer disse...

ela é divertida mesmo!

railer disse...

já viu a juju carente? procura no youtube...

S.A.M disse...

Como eu ri meu deus vendo isso! Entao mas eu ainda sou (um pouco) mais a Dani! haha

Beijao