terça-feira, 1 de novembro de 2011

gostei

Eu fico super com o pé atrás com essas versões brasileiras de revistas que eu amo, mas vamos dar um voto de confiança, né? Chega às bancas a versão nacional da Harper's Bazaar, publicação estadunidense que eu amo. Eu adorei a capa da primeira edição (lembram da minha paixão por amarelo + preto?). E começa com o necessário, começa com Gisa. Boto alguma fé.

Lindolfos, bom dia pra vocês.
.

6 comentários:

Heron disse...

Que bacana Humberto!

Também aprecio muito esta combinação do preto + amarelo + branco.

E Giselle é Giselle né. No comments.

alan raspante disse...

adorei esse amarelão no fundo :)

FOXX disse...

gostei da capa, mas vale a pena comprar a revista pq?

o Humberto disse...

Bom, pra mim vale porque eu (ainda) gosto de revista. Pra colecionador a número 1 é sempre clássica. Eu já não sou mais grande fã de revistas de moda, mas o pouco que ainda acompanho acho que estão numa fase péssima, então uma revista do porte da Bazaar entrar no circuito pelo menos agita a concorrência e deve dar uma melhorada no setor. Enfim, motivos pra comprar até que não faltam. Agora é ver se haverá motivos pra continuar lendo.

Abs!

P.S.: ainda não tive tempo de postar, mas a Trip deste mês tá mesmo excelente.

Janaína disse...

Êita Gisele linda!!

Hanny Meire disse...

Amei o seu blog, e assim como você, eu adoro revistas, principalmente as antigas ( tenho várias ). Li uns posts antigos seus e achei muito legal você falar sobre as modelos dos anos 70, 80 e 90. Aliás, eu preferia aquela época onde eram modelos profissionais que estampavam as capas; acho tão sem graça ver atrizes ! Beijo !