segunda-feira, 28 de novembro de 2011

para onde foi a vaca?

Era já pra eu ter feito um post decente, semaaaanas atrás, falando de "Um Conto Chinês", filme lindo, lindo que assisti em companhia do querido Thiago. Passou o momento, o filme com certeza já saiu de cartaz... mas fica aqui, nem que seja pra registrar o quanto eu gostei ou pra valer de sugestão pra quem não viu.

Fica aqui também pra ressaltar o quanto eu amo cinema argentino (? e ?). Tudo bem que o Ricardo Darin é praticamente o Selton Melo de lá (presente em todos os filmes), mas é um Ricardo Darin, então não fica aquela sensação de estar vendo sempre o mesmo personagem em filmes diferentes (brincadeira: por mais que eu ache o Selton Melo repetitivo, ele também tem seu mérito. E o cinema argentino não é só Ricardo Darin, apesar de que, se fosse, já estaria de ótimo tamanho).

Enfim, só mais uma dica solta, pra começar bem a semana.

Besos a todos.
.

5 comentários:

alan raspante disse...

Eu AINDA não vi este filme.

Heron disse...

Ainda está em cartaz no cine belas Artes!!! Em BH rs.

Heron disse...

Adorei o site do seu amigo!!!!

Marcelo Doni disse...

Eu assisti no Reserva Cultural na Paulista-Sampa, amei filme os créditos finais são bem reveladores vale muito apena ter em sua coleção ou assisitr filme se tiver em cartaz

MAURO disse...

OI! ví tu post de casualidad en la revista TPM, y tu blog me parece genial. Obrigado pelo apoio à cultura argentina! abraço!