quinta-feira, 24 de novembro de 2011

V, de vergonha

Eu normalmente não costumo perder meu tempo xoxando Ana Maria Braga porque já tem blog demais que faz isso. Na verdade, já falei algumas vezes e tomei partido dela quando aquela Miss xuruca fez um comentário estúpido a seu respeito. No geral, acredito de verdade que Ana Maria merece algum respeito.

MAS... francamente, existe aquele componente de tosqueira na pessoa que não sai nem com o tempo. Aquela luvinha com os dedos de fora pode ter sido arrancada ao vivo, mas a cafonice continua lá, e dá as caras sempre que pode.

O fator "pobreza" de Ana Maria Braga resolveu voltar à tona no novo projeto da apresentadora, que decidiu lançar sua própria revista (não, aquele semanário chamado AnaMaria não é dela). Bom, tudo bem lançar uma revista, tudo ótimo, ainda mais sua própria revista, quem ME dera. O negócio é: podendo criar algo, diferenciar-se no mercado, vem Dona Ana Maria e copia DESCARADAMENTE a revista da Oprah (layout, conceito e, pelo que eu entendi, até o fato de ela ser a única estrela da capa em todas as edições). Porra, Ana Maria, precisava disso??

Até o título: Da O Magazine, da Oprah, para Revista A, da Namaria. Francamente. Copiasse mais então e chamasse logo de uO Magazine.

Quero ver conseguir copiar uma capa na Vogue também, ainda mais com esse trato todo. Isso daí tô pagando pra ver.

Conclusão: achei shame on her total.


P.S.: Agradecimentos ao grande amigo Heron, que mandou essa belezura (só que not) de capa pra eu comentar aqui no blog.
.

8 comentários:

Diego Rebouças disse...

É aquele raciocínio: se dá certo lá... só que, por essa lógica, o que deveríamos ter é uma revista H, da Hebe; afinal, ela é a rainha da nossa tv. Ou uma revista X, de Xuxa.

alan raspante disse...

Nossa, mas é uma cópia discarada mesmo. O layout é igualzinho, até mesmo a logomarcar do negócio. Sem contar que essa capa é rídicula e acho super cafona o fato de terem colocado a assinatura dela neste logo!

O horror! O uó!

Abs.

o Humberto disse...

Eita Diego, escrevi no supetão e deixei passar esse ponto que eu ia mencionar, que é nunca que a Ana Maria tem a mesma relevância no Brasil que tem uma Oprah nos Eua.


Alan, bora juntar comigo e Diego e lançar uma também, cada mês um na capa, hahahaha.

Abrazos queridos.

FOXX disse...

ai Anamaria, vc só passa vergonha...

Diego Rebouças disse...

Que nada! Todo mês os três na capa! Em looks e cenários diferentes.

Qual o nome da revista? ADH? DAH? HAD?

alan raspante disse...

Tou com o Diego: todo mês... três capas diferntes!!!

Nome? DAH! ficou bastante sugestivo! Hahahahaha

Dan disse...

ahah. eu posso produzir essa foto dos 3 de capa.. que tal?

Heron disse...

Não acreditei que era Oprah na capa da Vogue. Tudo bem, esta revista deve ter uns 20 anos né.

E realmente não cola. Mas pra dona de casa massificada, que não sabe quem é Oprah, não fará diferença. O que importa é que venderá como água.

Eu gosto da Ana Maria. Até meu irmão caretão gosta hehehe. Tchau Edu Guedes kkkkk!