quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

11 assuntos que ficaram sem posts em 2011

"Depois escrevo". Quem, tendo um blog, nunca pensou isso? Sempre dá aquela vontade de escrever sobre alguma coisa, mas na correria de sempre, a gente acaba adiando (meu amigo Heron e eu que o digamos, toda hora a gente soltava um "vou escrever sobre isso" que nunca virava post de verdade.

Passando os olhos pela lista de rascunhos no Blogger, escolhi 11 temas que passaram perto de ganhar texto, mas por capricho, perfeccionismo ou simplesmente preguiça, acabaram ficando pra 2012 (será?). São eles:

- Excessos bibísticos quando o assunto são suas "divas", especialmente aqueles que adoram falar que Lady Gaga copia Madonna sem, claro, mencionar que Madonna copiava Debbie Harry no começo da carreira.

- A orkutização da orkutização. Achei três rascunhos sobre o tema ao longo do ano. De toda forma, meu amigo André, do "Salada de Cinema", fez um ótimo post sobre o tema, em seu outro blog, então fica aqui o link pra fechar o assunto, que já cansou.

- Os trabalhos do meu amigo João Batista, que está trilhando seu caminho no mundo da moda. Este com certeza vai ser um dos primeiros posts de 2012.


- "Dar o cu like Jagger
": Eu admito, desde já, que é algo que só deve acontecer comigo no planeta: eu ODEIO "Moves Like Jagger", do Maroon Five. Deus é testemunha de que eu tentei gostar quando TODO MUNDO amou a música e ai meu saco. Nossa, eu acho muito, muito, muito chata. E acho que supervalorizam o Maroon Five também, pronto falei.

- "Vídeo Show": Esse também é um post que cedo ou tarde vai sair. Preciso, nem que seja só pra desabafar, falar do lixo que esse programa virou.

- Monique Alfradique, rainha da bateria: Vocês são testemunhas que eu adoro as rainhas e madrinhas da bateria e que eu entendo que as famosas são convidadas pra chamar a atenção mesmo e tal. Mas, putamerda, o que Monique Alfradique (que é linda) tem a ver com carnaval? Nem fama essa menina tem ainda pra fazer valer o fator "chamar a atenção", como assim? Talvez renda assunto em fevereiro.
P.S.: Certeza que metade dos leitores vai passar alguns minutos tentando lembrar quem é Monique Alfradique.

- A não-bucetinha na Playboy: Sobre essa viadagem da Playboy atual, escondendo as piriquitas das estrelas, até das menos estrelas possíveis, como ex-BBBs. O assunto dá direito a falar do mamilo nas edições dos anos 70 e da emoção que foi, aos 11 anos, ver uma xotz bem peluda pela primeira vez na revista (thanks Isadora Ribeiro!).


- Oração de Santa Luma de Oliveira
, pra arrumar marido rico. Esse, com o texto maravilhoso da minha amiga e leitora top Janaína, não saiu até hoje porque não achei a foto certa pra ilustrar. Perfeccionismo, esse mal.

- "Tieta" e o Youtube de madrugada: Ah, esse só quando eu resolver finalmente escrever mesmo.

- Capas de discos de novela nos anos 80: marca de um tempo que se foi (graças a Deus, como era difícil ter a música que a gente gostava em casa).

- Márcia Fu, cadê você? Minha jogadora de vôlei favorita, talentosa, figuraça, ícone de um tempo em que ter personalidade e ser autêntica era mais do que forçar a barra xingando todo mundo no Twitter.


É isso aí, agora é torcer (ou não) pra alguns desses assuntos finalmente ganharem um post.
.

9 comentários:

Alan Raspante disse...

Espero que cada tema ganhe o seu post! rs

Mr. TV disse...

agora tu disse tudo, o que era a Isadora Ribeiro né não?

tu sabe por onde ela anda?/
abração

Caroline disse...

Espero anciosamente pelo post do vídeo show e claro pelo Santa Luma de Oliveira rsrsrs...

Bjos

André Sobreiro disse...

mesmo ficando honrado com a sua citação no post da orekutização, faço questão de ler seu post disso! Pode colocar ai na lista!

Bjs querido!

FOXX disse...

ah, super quero a oração da Luma.

Leidi disse...

Olá, Humberto!
Acompanho teu blog há um certo tempo, o conheci pesquisando algo no google, que me redirecionou à ele (só não lembro mais o que eu estava pesquisando).
Enfim, nunca havia comentado (por pura preguiça, confesso), mas hoje não resistí... Só quero te dizer que, num mundo como hj, onde as pessoas são inacreditavelmente desinteressantes, tive a oportunidade, através da web, de 'conhecer' alguém com opiniões tão bacanas... Por qual motivo existem tão poucas pessoas que pensam como vc?
Obrigada pelos posts tão interessantes de 2011, e muito 'all star sujo' para todos nós em 2012.

Heron disse...

Muita 'produção bloguística' em 2012 meu caro Humberto!!!!!!

o Humberto disse...

Nossa, Leidi, suas palavras são o tipo de presente que eu precisava pra fechar o ano com chave de ouro. O tipo de declaração que me deixa desconcertadamente feliz. Muito, muito obrigado!

Muito obrigado a todos os leitores, adoro muito vocês, de verdade!
=D

P.S.: Já estou meio offline, os posts estão entrando programados. Respondo neste momento do note de um amigo, mas semana que vem responderei tudo com o carinho que vocês merecem.

Abrazos!

Tainá disse...

Como assim não gosta de Moves Like Jagger, como assim Maroon 5 é superestimado? Maroon 5 é a coisa mais linda na face da Terra, não brinca assim cmg não Humberto ! =(