quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

11 blogueiros que eu conheci pessoalmente em 2011

Uma das melhores coisas de se ter um blog é a interação com outros blogadores, a troca de ideias, a amizade que vai surgindo. Em 2011, depois de mais de quatro anos de "o Humberto Explica", tive a oportunidade de conhecer onze camaradas, incluindo (finalmente) o queridão Rafa Paschoal, do "Suburbanismos", provavelmente o blogmate mais antigo daqui (e que me apresentou outros grandes amigos seus).

Meu grande abraço, já esperando revê-los em 2012, aos bons e velhos (sorry):

David Sales, do "Hora da Xepa".

Diego Rebouças, do "Câmera de Vigilância".

Rafael Morello, do "Tanta Coisa".

S.A.M., do "Close" e do "Eterno".

Edu Pamp, do "Pampublikong".

Paulo Faysano, do "Cantinho Escuro na Cabeça".

Foxx, do "Estórias do Mundo" (que foi quem me deu os DVDs do "Sex and the City"!).

Melo + Wans (posso dar uma roubadinha e por os dois juntos, não pode?), do "Afternonsense" e do "Bewild", respectivamente.

Thiago, do "dasBancas".

Heron Xavier, do "Hora Minuto".


P.S.: E meu pedido de desculpas ao Railer, do "Railer Online" e ao Lobo, do "Uivos do Além", que eu não consegui encontrar ainda (sem contar o Paulo Braccini, do "É o que tem pra Hoje", que também mora aqui na roça).
.

11 comentários:

FOXX disse...

foi um imenso prazer te conhecer, moço.

Edu disse...

Tamo junto, ermão!

melo disse...

JeD fazer parte de tão seleta lista e foi um gozo (sério) te conhecer, visse?

Diego Rebouças disse...

Eu te conheci? eu não.

o Humberto disse...

Abração Melo, Foxx e Edu!

Agora, Diego Rebouças, eu disse que EU te conheci -- não que você me conheceu. =P (hahahaha, adoro)

Alan Raspante disse...

Ano que vem eu estarei nessa lista. Pode apostar!

o Humberto disse...

Pode mesmo, Alan, acho que mais cedo do que você imagina. =)

Heron disse...

Foi um prazer tê-lo conhecido pessoalmente este ano, Humberto. E 2012 nos espera hein!

Grande abraço e tudo de bom nestes próximos 366 dias!

Jardineiro disse...

Que gratificante para um blogayro conhecer pessoas q valem a pena, ne? Gays que dividem/discutem as mesmas ideias: os semelhante se atraem!!!

Encontros saudaveis entre blogayros definitivamente deveria ser uma pratica mais incentivada!

Gostei do blog!

Lobo disse...

Da próxima vez que estiver pelo Rio, avisa XD

railer disse...

concordo com o lobo, quando vier, avisa a gente antes e assume o compromisso. puxo a orelha sim.

ah, e pra se redimir, fazer um post sobre nossos blogs, convidando todos a ler as coisas bacanas que a gente escreve! hehe