domingo, 11 de dezembro de 2011

alfa-il

Taí uma coisa que eu nunca entendi:

O que são essas capas dessa revista Alfa??? Sou só eu que acho que são o que há de mais tosco na praça?

Sabe quando você tava na faculdade e não sabia usar programa gráfico nenhum, mas tinha que entregar um trabalho em Produção Gráfica e daí você pedia seu sobrinho pra fazer? Não é igualzinho? Acho que minha sobrinha de sete anos faz coisa melhor no paint brush.

O que é essa montagem do Selton Mello e cia? E a única capa melhorzinha é a da Camila Pitanga, com cara de dor de barriga (e a julgar pela pose, bem...).

Agora, pra fechar este post, tinha que colocar essa foto muniiita (but noooot) desse padre bacana (but noooooot), que saiu na edição do mês passado. Se tivesse um Oscar das piores do ano levava fácil.

Enfim. Vai falar o quê mais, né? Tu é feia com força, Alfa.

3 comentários:

alan raspante disse...

É uma capa pior que a outra.
Mas existe uma tese! Revista masculina = desleixo masculino. Tentando se apaoximar do seu público alvo. Só pode!

RaFa . disse...

Isso se chama preguiça.

Caroline disse...

A capa do Neymar ganha....o capa ruim...Bjos