sábado, 3 de dezembro de 2011

='(

"Não há mais o sorriso. Seu abraço agora está nos braços de Deus. Nos olhos, hoje só há o brilho das lágrimas. Mas o que há dentro do coração, é eterno: carinho, amizade, saudade... e tudo aquilo que neste momento é por demais grande e intenso pra se traduzir em palavras. Fica com Deus, Glauciane Matos, minha amiga! Que Ele te abençoe e ampare. É Nele que estaremos juntos, em oração e conforto; eu e todas as pessoas que puderam compartilhar da sua amizade e da sua luz."


Porque me faltam palavras, e porque diz tudo que gostaria de dizer, tomei a liberdade de publicar aqui a mensagem deixada pela minha amiga Janaína à nossa pequena-grande Glau. Numa outra oportunidade, pude falar da Glauciane aqui no blog, e a descrevi como "um espetáculo de pessoa, sempre bem-humorada, sempre pronta pra pôr a gente pra cima!".

É exatamente assim que vou guardá-la em meu coração. Porque é exatamente assim a única maneira como posso recordar essa estrela iluminada.

Glau, me perdoe pelo chopp de vinho que eu não tomei com você. Siga em paz, amiga.
:'(
.

9 comentários:

Raphael Martins disse...

Tudo o que é bom dura pouco, infelizmente. Abcs.

Janaína disse...

É, Humberto... hoje o céu tem mais uma estrela. E nós, mais um pedaço vazio.

alan raspante disse...

Mesmo sem palavras, você falou tudo.

o Humberto disse...

Eu só consigo não acreditar. Olho pras fotos e não acho que seja real, não entra na minha cabeça.

Caroline disse...

Descanse em paz!

Serginho Tavares disse...

Nestas horas a gente fica sem chão e não tem o que dizer apenas aceitar que ela está em paz, brilhando mais do que brilhava na Terra!

Edu disse...

:-(

http://youtu.be/dhvcd24SrUQ

FOXX disse...

meus pêsames

Dan disse...

=/