sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

live in it

Eu li esta tirinha do Charlie Brown pela primeira vez há uns onze anos. Impressionante como ela continua me situando.

Olha, pode até cansar correr, correr e continuar no mesmo lugar. Mas, por mais que as perspectivas sejam desanimadoras, ainda prefiro continuar correndo; é a única opção que eu tenho para tentar chegar onde eu quero. E se não chegar, ao menos saberei que tentei. Muito mais frustrante pra mim, e eu me conheço, seria me dar conta de que eu nem ao menos tentei me livrar do que me fazia infeliz. Eu conheço esse meu espírito de Sue Heck.

Vamos lá pessoal, ótimo fim de semana pra todos nós! Vou dar uma sujadinha de All Star novo com os amigos, que eu tô precisando. Besos!
.

7 comentários:

Dan disse...

enfia esse all star na lama baby!

bom fds!
:D

alan raspante disse...

Correr sem parar, é o único meio. Se correndo atrás já tá difícil, imagina se ficar plantado no mesmo lugar.

Bom findi, Humberto!

Diego Rebouças disse...

Eu acho que TENTAR é o pulo do gato.

FOXX disse...

é... eu não consigo mais tentar, a energia acabou.

Gay Incomum disse...

kkkkkkk

Ah, que maravilha, Humberto!!
Ri alto aqui!

Realmente às vezes precisamos de uma certa dose de terapia de choque para acordar.
Penso como vc. Acho que mais vale tentar alcançar o que queremos, mesmo que não a gente não consiga, do que permanecer naquilo que nos deixa infeliz.
Quando chegar lá na frente e olhar para trás, para as conquistas ou derrotas, eu saberei que fiz o possível.

Passarei mais aqui.

Abraço!!

julia alexim disse...

Essa tirinha é sensacional. Muito legal seu blog.

Andreh disse...

adoro essa tirinha!
sempre que leio, vejo o quanto sou parecido com a própria lucy...
hahaha!