domingo, 11 de dezembro de 2011

olha a lola aê

Novembro já foi, as capas de dezembro já estão todas pipocando por aí. Mas como o blog é meu eu me pauto como quiser, não é mesmo?

Não deu tempo de comentar mês passado, mas vai aí, a capa da Lola, com a Juliana Paes: Bacana. Original, chita ao fundo, bem brasileiro, bem Gabriela, blábláblá. A revista tem umas capas criativas mesmo. E Juliana é muito bonita sempre.

O negócio é que mil vezes passei pelas bancas, mil vezes encarei essa revista e mil vezes foi isso que eu vi:

Essa a She-ha levou pra casa.


P.S.: Nem preciso dizer how sorry I am pela "arte" tosca, mas vocês já conhecem meus talentos paintbrúshicos, né? Além do mais, se a Alfa que é a Alfa, "melhor revista masculina de 2011" é toda trabalhada na tosquice, por que este blog zé ruela não seria?
.

3 comentários:

alan raspante disse...

A arte tá melhor do que as minhas! Hahahaha Nem sei recortar, acredita?

Essa capa da Juliana Paes é linda demais. Simples e bonita! Alfa deveria aprender... Eles são apenas simples (e desleixados, claro).

o Humberto disse...

É uma capa muito bacana mesmo Alan, original, e por isso bonita. Mas eu vc já viu né? Realmente só vejo o Mantena (que vc obviamente não conhece).

Quanto à Alfa, como diria katylene, temÇa!

Lucas - www.cascudeando.zip.net disse...

Sou perito na arte do paint! O layout do meu blog foi feito em paint e print screen, vê se pode... Abraço!
Lucas - www.cascudeando.zip.net