domingo, 11 de dezembro de 2011

que Lohan é essa?

Gostei da capa da tão aguardada Playboy da Lindsay Lohan, mas, olha, o ensaio...

Mulher Melancia deve estar rindo litros.

"E teve boatos de que minha foto inspirada na Marilyn era a pior. Se aquilo era pior, Lohan... quê que quer dizer essa boca explodindo de colágeno, essa magreza e essas formas todas desencontradas?"


P.S: E eu adoro a lógica dessas mulheres: mostram a piriquita toda hora, mas quando posam nuas mostram tudo menos a dita cuja. Muito coerente esse pudor delas.
P.S.2: Gostei dos peitos. :P
.

7 comentários:

FOXX disse...

gente, tem tanto photoshop nessas fotos... mas tanto, que parece um desenho.

alan raspante disse...

Esse ensaio ficou muito pobre. Muito mesmo.

Mi disse...

Não sei, nunca acompanhei a Revista Playboy (e nem tenho interesse... rsrs), mas desconfio que antes da existência do photoshop e outros programas, ela era muito melhor. Convenhamos, QUALQUER mulher fica atraente utilizando estes recursos (exceto a Lohan, que parece que levou um soco nos olhos e escondeu com base!)risos

Bom FDS, Humberto!

Bjs

Gay Incomum disse...

Bom... como eu não compreendo muito bem o corpo feminino, acho que passei batido pela foto. Pra mim era só mais uma mulher nua. =[

rsrs

Diego Rebouças disse...

Adoro:

"E eu adoro a lógica dessas mulheres: mostram a piriquita toda hora, mas quando posam nuas mostram tudo menos a dita cuja. Muito coerente esse pudor delas."

Tainá disse...

não consigo enxergar nem um traço que prove que é a lindsay, sério.

o Humberto disse...

Eu ia falar disso no post, Tainá. Que o photoshop tá tão pesado, que se ela quiser pode dizer o resto da vida que nao é ela.