sábado, 10 de dezembro de 2011

shut up and drive

Adoro Adele. Adoro a voz da Adele (seguramente a melhor por aí atualmente). Amo muito ver Adele, gorda e linda, em várias capas maravilhosas de revista, pondo abaixo o estereótipo da modelo esquelética. Adoro 21. Ainda adoro "Rolling in the Deep". Mas:

PELAMORDEDEUS, ADELE, TIRA FÉRIAS!!

Gente, eu não aguento mais. "Someone Like You", então, tá pior que o "Então é natal" da Simone. Até o povo do celular sem foninho no ônibus trocou o funk por "Someone Like You". Alguém, por misericórdia, para com essa overdose?

Fosse só por mim daria um tempo e voltaria a ouvi-la lindamente em dois, três meses. Mas pelo visto seremos obrigados a ouvir a mesma coisa por mais alguns meses.

Eu fico pensando na própria Adele, imagina? Deve ser algo meio "Tempos Modernos" cantar a mesma coisa dias a fio, deve ser praticamente girar o parafuso no automático -- cadê tesão na carreira tendo que lidar com esse mecanicismo todo?

Eu realmente gosto da Adele. E fico pensando se ela mesma não deve estar louca pra dar um descanso.
.

20 comentários:

Janaína disse...

Aqui no Brasil a gente tem esse problema, Humberto. Explora até saturar. É mais ou menos aquela máxima do "quem nunca comeu melado..", sabe!? Eu também a amo, mas já dei meu jeitinho de dar um descanso pra gargantinha dela, tadinha! E ela mesma, com certeza, já percebeu essa saturação. Na entrevista que ela deu na última Billboard, ela disse que só vai voltar a gravar quando puder lançar algo realmente bom. Enquanto isso, sem pressa. O próximo álbum deve ser lançado "quando tiver uns 25 ou 26 anos"... Assim sendo, vamos economizar o 21 pra não gastar muito a diva, não é, meu caro! rs
Beijo

o Humberto disse...

Jana, pior que eu acho que a coisa é mundial. Um amigo que recebeu amigos britânicos há meses contou que eles não aguentavam mais "Someone Like You". É a Simonização da Adele mesmo, coitada. =P

FOXX disse...

concordo plenamente!
=)

Vanderson disse...

Eu estava pensando a mesma coisa essa semana!! Eu adoro essa música, mas tô de saco cheio devido a overdose que recebo diariamente dos mais diferentes meios... ai aii...
Abraçooo!

alan raspante disse...

Já tem um temopo que eu até exclui as músicas dela do meu pc. Eu, no caso, não aguentava mais ouvir Rolling in the Deep;

Como eu não ouço rádios, nem estou mais saturado de tanta Adele, rs

Abs.

RaFa . disse...

Pior que a música tá na novela ainda.
Mas ela já disse que cd novo só daqui uns 3 anos.

Heron disse...

É uma pena...e agora que é tema musical de Griselda, também chamada de Pereirão e a rainha do povão (lembram da capa da Veja?) e seu namorado René, Adele caiu nas massas.

É interessante este 'lance'. Adele chegou desapercebida e conquistou o público brasileiro.

Agora, na novela das 9, se consagra como a queridinha da massa, com seus clipes de letras traduzidas e comentários como "Que linnnndo!" ou "Adoro esta música!" em orkuts e facebooks, blogs e etc.

Olha o poder da novela...olha o poder da massa.

Minha irmã, que escutou Adele de tabela aqui em casa o ano inteiro só veio a percebê-la esta semana, quando então escutei "Someone like You" na TV e fui lá conferir, ficando puto ao ver como Adele foi massificada.

E o pior foi ter de escutar da minha irmã que a música é linda e é a cara da Griselda e do René, já que ela tinha lido a tradução.

RS, não duvido nada que agora Adele aparecerá no Fantástico, na Ana Maria Braga, no programa da Eliana, do Ana Hickman e até no Dança Gatinho do Rodrigo Faro!!!!

Fica a pergunta: será que a massa iria ao show de Adele?

Tchau Adele.

o Humberto disse...

Heron, meu caro, a novela COM CERTEZA vai servir pra tocarem ainda mais Adele. Meu problema nem é com a massificação, eu prefiro mesmo que a pobrada ouça Adele que Exaltasamba. O negócio é que esgotou mesmo. Antes da novela já tava. Rolling in the Deep já tocava em TODA matéria do TV Fama há meses. É um caso de saturação mesmo. Mas enfim, é respirar e aguentar. Por mais que canse, antes Adele que Shitney, por exemplo. pelo menos a Adele canta (muito!).

Abrazos a todos.

Edu disse...

Adele lê o seu blog: http://omelete.uol.com.br/adele/musica/adele-nao-espere-meu-terceiro-album-em-breve-diz-cantora/

o Humberto disse...

HAHAHAHA Edu, eu ri alto aqui agora!

@gwtto disse...

Isso já aconteceu com James Blunt também. Lembra de "You're beautiful", "Same Mistake" e "Carry You Home"? Música em novela das nove contamina a todos e toca até feder. Mas eu ainda aguento ouvir "Someone Like You" por mais algumas semanas, hehehe...

Tainá disse...

UUUUUUIIIIIIIIII, que nem 'Because of you' da Kelly Clarkson, deus me livre.

railer disse...

não concordo.
ela tem muitas outras músicas tão boas quanto. basta ouvir as outras e não se ligar em apenas uma por causa de novela.

sobre ela sair de férias, ela já tá de férias depois do lance da garganta. infelizmente.

o Humberto disse...

Railer, eu não estou cansado de "Someone Like You", estou cansado DA VOZ da Adele. Neste momento, nem 21 nem 19 nem Live at Burger King funcionam pra mim, esgotou.

Eu adoro a cantora, como disse, e justamente por isso entendo que um sumiço estratégico seria ótimo.

Mas isso é algo que só posso falar por mim, claro.

;)

Caio disse...

Queria viver nesse mundo em que os radinhos tocam Adele. Eu tô cansado é de Mulher Melão...

o Humberto disse...

Hahahaha, Caio, pois é, por mais que canse ainda vale MUITO mais Adele no radinho que mulher melão, graças a Deus!!

Reginaldo disse...

Eu gosto do "Então é Natal" pronto falei! É trilha obrigatória dos meus Natais.

o Humberto disse...

Hehehehe, vou postar no natal em sua homenagem então, rs.

Anônimo disse...

hehehe, faze oq sempre é assim. igual bad romance, telefon, etc, da lady gaga, tivemos que escutar essas musicas por anos pra ela lançar novas musicas e novo disco.
eu acho q vc esagerou d+ ao falar que não aguenta mais e não sei oq da Adele? a adele não tem só essas músicas. a mulher tem mais de 50 e não sei quantas músicas. vc só escuta Rolling In The Deep e Someone Like You, porque quer.

o Humberto disse...

hehehe, você sabe ler?