segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

warm in the middle of the night



Começando a preparar a retrospectiva deste ano, aqui pro blog, fiquei pensando no quanto as coisas mudam. Lembrei da minha fase Marilda, eu de 2007 a 2009, sempre tentando encontrar alguém e tal, sempre me iludindo, sempre quebrando a cara, mas sempre na torcida... e daí, este ano, olha, realmente foi uma coisa de "você é bacana, mas tô muito bem assim sozinho mesmo, obrigado".

Eu sei de verdade que terei deixado passar boas oportunidades de ter alguém especial comigo, de experimentar coisas novas. Mas eu realmente não tenho mais, ao menos por ora, essa capacidade tão necessária no namoro que é a de acreditar. O frio na barriga, aquela coisa boa, deu lugar a um pé bem grande atrás (com chinelo de pedreiro). E não dá pra entrar num relacionamento na defensiva, cheio de desconfiança.

Algum dia vai acontecer de novo, eu imagino. Mas por enquanto, por mais que eu não ache bonito, eu continuo, até involuntariamente, fazendo a Shania nesse clipe aí acima.

Besos a todos, bom dia, boa semana!


P.S.: Outra hora escrevo sobre a Shania aqui.
P.S.2: O clipe é breguinha, mas quem não é?
.

8 comentários:

alan raspante disse...

Tô nessa fase Marilda e só tô me ferrando. Vou mudar essa vibe.

Cansei.

o Humberto disse...

Mas não muda direto pra vibe que eu tô não, meu querido, pq ela tb não é das melhores não.

FOXX disse...

nossa diferença é q vc acredita q um dia vai voltar a acreditar né? eu não acredito nisso, nunca mais eu vou me dar ao trabalho de investir em alguém porque não adiantaria.

Reginaldo disse...

"Fase Marilda" é tendência! rs

Também vou dar uma de Shania e "From This Moment On" decretada a fase "Sueli", evoluir é preciso.

Boa semana!

o Humberto disse...

Hehehe, Reginaldo, adorei isso de fazer a Shania, mas em "From this moment", maandou bem.

Eu voei um pouco na coisa da Sueli, mas concordo totalmente com a parte de evoluir ser preciso. Qual seria a graça da vida se fossepra ser sempre do mesmo jeito, não é mesmo?

Abração!

Mr. TV disse...

Saudade da Marilda né?

Ah, e vê se tu começa a abrir novos horizontes cara (eu puxando orelha? foi mals aew!), não é só pq alguém foi babaca ctg que tu vai se fechar pro mundo, se dÊ a chance de ser feliz véio. abração!!!

Mr. TV disse...

E sofrer faz parte (coisas da vida)

Caroline disse...

Amigo...tb não to procurando ninguem e acho que é melhor assim. Vou deixar alguém me achar rsrsrs...

Bjos