segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

alucicrazy de sono

Sabe quando você já tá morrendo de sono, mas fica enrolando na internet de madrugada, só pra não dormir? Isso rola bastante comigo.

Daí numa dessas, tava eu vendo clipes a esmo, quando fui ver o tal clipe da Grazi vestida de noiva e tomei um susto: "Beyoncé Love on Top (Live at Roselanches)". Entendi a mensagem, desliguei o note e fui dormir. Porque, né?, de que adianta ficar acordado quando já se está tendo alucinações de sono?


P.S. Digno: Não entendeu porra nenhuma? Então não conhece Barbacena nem nunca foi de BH ao Rio pela estrada.
P.S.2: Só eu acho que a Beyoncé loira fica a cara da Grazi, né?
P.S.3: A musiquinha da Beyoncé não é ruim, não, escuta aí. ;)
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa que música!!!! Amei a letra.
Diz muita coisa....

Bjos