segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

when it hurts instead

Imagine que você é uma garota londrina, e seu namorado terminou com você. Você não está mais com seu ursinho Simon Konecki (acima) e lamenta.

Daí, o que você, como qualquer outra pessoa no mundo, vai fazer pra curtir a dor de cotovelo do fim do namoro?

Vai ouvir "21", claro!


But, wait!

Deve ser foda quando a nova namorada do seu ex-namorado é a Adele. Faz o quê nessa hora, rasga o cu com a unha, muda de planeta? Ou ouve Gretchen?
.
"He settled down, you loser!
You stop crying and go find someone like him!"




P.S.: Dica do blog: amiga londrina, ouve Alanis!
.

7 comentários:

Lobo disse...

Eu vou de Gretchen, que música de corno pra curar dor de cotovelo é para os fracos ahauahauahau

Beijo Humberto!

Janaína disse...

Eu acho que eu ouço Alanis. Ou será que eu mudo de planeta? Não sei... Porque ouvir Gretchen ... JAMAIS!! Esse clipe, então... Jesus!! Ai, meu "cool"!!
Posso passar o estilete na jugular antes, produção?!

Alan Raspante disse...

Esses dias eu estava pensando nisso... Deve ser horrível teu ex estar assim, namorando atualmente com alguém famoso, rs

Caroline disse...

No final você vai descobrir que foi melhor...isso é fato e vai pensar: pqp como aguentei isso kkkkk e vai ouvir Alanis.

Bjos

FOXX disse...

kkkkkkk
isso, Alanis!

Heron Xavier disse...

Gretchen, é claro!

Acho Adele tão bonita. :)

Mr. TV disse...

querido, eu postei alguma coisa esses dias, foi algo bem deprê e acreditem, eu ouvia Alanis, Amy e Adele. Lidas demais. Min depois ja tava melhor! hehehe abs