quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

amor e sexo, o filme

Na correria por aqui, pra variar. Mas só pra não deixar essa feia dessa Birolli com esse erro dessa capa da Uma aí bem em cima, vou aproveitar pra indicar um filmezinho. Velhinho, mas tão fofo.

Assisti "Love & Sex" ("Amor aos Pedaços") pela primeira vez em 2006, ano oficial dos tocos na minha vida (ah, se este blog já existisse naquela época...). É provavelmente minha comédia romântica favorita porque ela não fica muito na melosidade. Pelo contrário. É um desses filminhos, mas a protagonista é adulta, o "drama" é mais fácil de se identificar.

Dá pra assistir se você estiver apaixonadinho (te dá uma situada) ou se estiver amarguradinho (te dá uma reanimada).

Fora que adoro o casal protagonista.

Enfim, quando estiverem de bobeira aí, assistam.
Besos!
.

7 comentários:

Mr. TV disse...

bora ver então rsss

Mr. TV disse...

para, para, para, para mas o sr é mto chique, mto inteligente, mto culto, fui ver o filme pelo youtube, mas querido! eu entendo "malemal" o português, mas ainda ei de assistir, vou procurar de todo jeito e vou assistir, depois conto aqui. abraço!!!

Mr. TV disse...

* o filme não é dublado e não acompanha legenda...

Edilson Cravo disse...

Humberto:

Dicas boas sempre são bem-vindas.
Abraços querido.

E ヅ disse...

Poxa, me conquistou logo nos 3 primeiros minutos! Vou assistir completo ASAP. Precisando me situar, reanimar e adoro ficar de bobeira!

FOXX disse...

doutor, o senhor receita pra mim?

o Humberto disse...

Heheheh, adorei TODOS os comentários. :)

E Mr., sorry, eu tenho esse erro de achar que todo mundo fala inglês tb, desculpa. Mas vc acha o filme em locadora com certeza! ;)