domingo, 19 de fevereiro de 2012

coração de um blog em festa

A ideia era não passar por aqui por esses dias, mas, olha, como não registrar um momento desses durante o carnaval?

A rainha da bateria favorita deste blogador e musa do coração deste blog foi tema da escola de samba (do grupo especial carioca) Estácio de Sá. COMASSIM ninguém me fala nem me chama pra desfilar???, teria EU sido o rei da bateria numa ocasião dessas!

Agora, se você tá achando que foi essa muito merecida (ou, sei lá, bem paga?) homenagem que me fez vir aqui postar durante essa folguinha de carnaval, engana-se. O momento que merece registro é o que se faz notar na imagem abaixo. O momento que mostra que nada como um bom corte de cabelo e uma loção adstringente mágica pra dar jeito (ôh, e que jeito) em qualquer um.

Lembram-se dessa questão crucial, lançada aqui mesmo no blog ano passado? Alguém tem dúvida da re$po$ta atualizada?

.

11 comentários:

Alan Raspante disse...

Ele participou do Antes e Depois da Xuxa, né??

o Humberto disse...

Hahahaha, eu ia falar isso no post, esqueci!

Laila disse...

Ainda bem que ele também mudou a cor do cabelo!!!

o Humberto disse...

Nielly gold. Mas gold de verdade nesse caso, pq, né?, o pai é dono das minas.
:P

Tainá disse...

ME RECUSO A ACREDITAR !

Serginho Tavares disse...

na verdade a escola faz parte do grupo de acesso
achei legal a homenagem afinal ela faz parte do carnaval carioca assim como Piná
aliás, Piná também deveria ser homenageada
e você de rei ficaria tudo
ainda mais com bumbum de fora

e sim, eu encarava o Thor antes, durante e depois da transformação!

Anônimo disse...

a ignorância me mata mais em meus ultimos suspiros ¨PERGUNTO¨ que é esse aí??

FOXX disse...

Thor melhorou mto né?

Reginaldo disse...

Sabe que me$mo com esta mudança, não me apetece!

Quer dizer que a Luma é a musa do blog!

Rafa disse...

Luma é a ídola de todas as periguetes: deu pro cara certo..só se separou dele no momento errado, mas emfim...

P.S. Thor não faz o meu tipo...

Bjão

o Humberto disse...

Hehehe, Reginaldo, este blog tem várias musas. Ainda tenho que escrever sobre isso. No caso da Luma, tem quem chame de piriguetismo, como bem pontuou o Rafa, mas muitas vezes eu considero é juízo mesmo, viu. A gente perde tempo e beleza se apaixonando por quem não vale nada (literalmente), mais certo seria encontrar a pessoa certa e tratar de viver bem.

Bom, depois escrevo mais sobre essa mulherada, rs...

Besos pros dois!