domingo, 5 de fevereiro de 2012

MDNA

Grande Madonna, mais jovem do que nunca e cheia de energia, lançando seu tão aguardado (zzzZZzzZzzz....) novo álbum.

You go, old girl!


P.S.: O que eu gostaria de ter dito se fosse suficientemente inteligente para não apenas escrever um post de xoxação:

1) "roubado" do Face do sempre sábio D. Santos:
"Ao ver o clipe ridículo de 'Give me all your luvin' e a presença forçada de Nicki Minaj e M.I.A. nessa música para ter alguma posição na Billboard, vc percebe que Madonna só fez essa música estilo Avril-líder-de-torcida para se apresentar no Superbowl. Aliás, não sei qual desses clipes tem a produção mais fundo-de-quintal: GAYL ou 'The edge of glory', da Gaga. Me dá cinco reais, que eu faço um clipe melhor."
2) O post do querido Rafa Morello (clica aqui).

E só pra fechar, depois de ler vários argumentos inteligentes no Face e Twitter do tipo "nhé, se não gosta não ouve e não comenta, pronto!", cheguei à conclusão de que nesta altura dos seus 60 anos Madonna está certíssima em bancar a Avril Lavigne, uma vez que seus fãs mais insuportáveis se comportam como pré-adolescentes mesmo.
.

19 comentários:

Heron Xavier disse...

Com as garras bem afiadas hehehe.

É, eu gostei. Do clipe e da música. :)

Alan Raspante disse...

Eu gostei do clipe e da música, mas só isso. Quando eu vi o clipe eu lembrei de The Edge of Glory também, mas a diferença é que este consegue ser mais divertido.

Mas, Humberto, agora eu lhe faço uma perguntinha básica... No que a Madonna deveria apostar nos altos de seus quase 60 anos? Gostei dessa vibe mais adolescente, rs Não achei que soou forçado e nem nada...

Enfim...

Cores da Crise de meia idade! disse...

Passei muitos anos trabalhando no meio artístico para não cair na tentação do "malhar o Judas".
Pode ser uma interpretação errada da minha parte , mas achei o video e a música propositalmente irônicos!
"Tô véia, but i am still here!"
bjs

FOXX disse...

eu fiquei com medo dela cair e quebrar o quadril, pq né, osteoporose! me deu a mesma aflição vendo a meryl streep pulando na cama em mamma mia.

FOXX disse...

ps: convenhamos, ela precisa alcançar o publico adolescente afinal o publico dela está envelhecendo e ela precisa renovar-se.

Diego Rebouças disse...

Adoro isso:

"cheguei à conclusão de que nesta altura dos seus 60 anos Madonna está certíssima em bancar a Avril Lavigne, uma vez que seus fãs mais insuportáveis se comportam como pré-adolescentes mesmo."

o Humberto disse...

Hehehe, gente, eu tiro onda, mas eu gosto da Véia. Não gostasse, nem me importaria. E quem sou eu pra falaar. Realmente me cansa mais o fanatismo sem noção, especialmente de gente que abomina outros tipos de fanatismo.

No mais, Alan, respondendo à sua pergunta, sem a menor sacanagem, acho que Madonna deveria apostar na aposentadoria. Acho que uma características das grandes estrelas é também saber a hora de sair fora.

Abraços a todos!

E ヅ disse...

Posso ir tomar banho e dormir ou fico esperando o post novo sair ainda hoje? DETALHES!!! :-)

david era uma vez... disse...

Descordo redondamente (sou gordo, tem que ser redondamente) de vc Humberto, nenhum cantor tem que se aposentar... Só acho que cantores Pops tem que entender que pular e dançar feito mocinha(o), já não é mais sua praia... dá pra fazer muita coisa ainda sossegando o facho (rabo)!
Afinal seus fãs também estão adquirindo osteoporose, não vão poder saltitar!

beijos Malévola Cruéla Madrasta

david era uma vez... disse...

Ah... Adorei o Iggy Pop com seu tubinho sexy

Reginaldo disse...

kkkk, Agora estou na Dúvida!

Iggy ou Laerte vestidos de mulher, qual deles segura melhor!

Rodrigo Valadares disse...

E se não gostasse, heim!? Opiniões foram feitas para serem respeitadas... portanto... Abraço!

o Humberto disse...

Edu, post publicado amanhã por volta do almoço, pode esperar.

DAvid, pra variar ri litros com seus comentários. Eu acho que tem que aposentar pq já deu mesmo, pq a criatividade já foi, a personalidade já era. Não pq sendo da melhor idade ela não possa vestir de mocinha, todo mundo pode tudo. Em tese, segundo as escrituras do Velho testamento, Madonna então pode absolutamente mais que oh humanos normais. Mas acho que ela não dá mais conta do recado não.

E Rodrigares, meu querido, se eu não gostasse seria um post nivel Vanessa de Camargo, rs. Opiniões, pelo menos pra mim e aqui no blog, são sempre bem-vindas e respeitadas. Mesmo quando eu ou qualquer leitor discorde. ;-)

Abrazosa todos, vou tratar de dormir que já é hora. :)

Dan disse...

eu gostei. Ela ta com uma cara de 'to me lixando' que acho q fala tudo.
E olha q vc conhece meu gosto!
;)

o Humberto disse...

Hehehe, bacana Dan! É óbvio que tem muita gente que gostou. A véia tem seu charme.

O que me cansa nessa coisa toda é que virou obrigação gostar dela e de tudo que ela faz. Se você não gosta é como se tivesse que ficar calado. O que pra mim é curiosíssimo pq além de achar uma infantilidade sem tamanho, me faz pensar na época em que eu vivi nos EUA e o xiitismo era outro, a gente não podia falar que gostava dela (que era o motivo #1 de piada naquele país).

Enfim, cada um que goste (ou não)do que quiser e que tenha direito de expressar isso, né? Canseira essa intolerância toda desse povo.

Bjo meu querido, ótima semana pra vc!
;)

Dan disse...

sim sim! vc pode tudo! até não gostar dela. ehehe

o Humberto disse...

:D
Mas eu gosto da véia, tá nas tags do post, inclusive. Só acho que ela deixou de ser a véia brilhante que era até "Ray of Light". Mas eu gosto. ;)

Besos lindão.

railer disse...

sou fã e se isso me faz pré-adolescente, melhor pra mim!
madonna é exemplo, diferente de outras.

o Humberto disse...

Railer, disse que os fãs insuportáveis dela (aliás, de qq pessoa) parecem pré-adolescentes, mas não acho que seja seu caso.

No mais, ressalto o que penso, que Madonna já foi exemplo. Hoje ela devia curtir a aposentadoria, ouvindo Rihanna por exemplo. ;)

Abração querido.