quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

pernas pra que te quero

Viram a perna viva da Angie no Oscar, querendo fugir do resto do corpo? -- O que é compreensível, já que tá ficando pesado demais pra ele, cada vez mais franzino, carregar essa cabeça linda, mas cada vez "maior".

Num segundo nêgo criou um Twitter pra perna aparecida e noutro criaram um Tumblr pra copiar a pose da que nossa querida Angelina fez na hora de entregar um prêmio.

O mais curioso, entretanto, contudo, todavia, foi dar-se conta de que Angie, vejam só, já tava "se inspirando" num look usado pela Jen em 2010. Não é um amor que essas duas tendo o rabo cheio de dinheiro, sucesso, beleza e o escambal a quatro ainda sejam tão humanas, demasiado humanas, a ponto de querer fazer picuínha uma com a outra depois de tanto tempo?

Não me venham com papo de coincidências, não me venham dizer que o modelo é comum e blábláblá. Angie escolheu pensando em Jennifer sim, e caprichou na pose pra poder mostrar que fica melhor e tal.

Daí agora é a opinião de cada um. EU, sinceramente, por mais que ame Angelina, tô cada vez com mais medo dessa cabeça e dessa magreza (sem contar a palidez). Pra mim, então, Jen, saudável e loira-morena, segurou muito melhor a onda.

Enfim, tinha uma data já que essas duas não apareciam por aqui. Mas as musas são assim mesmo, sabem dar um tempo pra gente sentir saudade delas, até de seus momentos mais próximos ao de qualquer mulher comum. E depois voltam pra lembrar que são musas.

Amo.
.

6 comentários:

Alan Raspante disse...

Acho impossível escolher uma das duas... Gosto de ambas!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Angelina continua diva e imbatível para mim ... prontofalei!

FOXX disse...

vou discordar do Bratz, pois eu acho q ela foi bonita, no passado, pretérito.

Dan disse...

tbem acho. A era jolie passou e Jennifer está cada vez melhor!
Go Jen!
ahahaha

#aloka!

Rafael Paschoal disse...

Angelina está fazendo laboratório para interpretar aqueles bonequinhos da copa, os minicraques.

Lembra?
Então...

Prisioneiro 0001 disse...

Jolie: que pernas são essas?
=)