quarta-feira, 28 de março de 2012

activia

E a versão brasileira de uma das revistas que eu mais adoro comemora um ano em abril -- ainda sem ter realmente me conquistado. Algumas capas bacanas, como a da Grazi, outras tantas discutíveis (nada no nível medonho da Alfa, é verdade, mas enfim)...

Pra edição de aniversário chamaram a Deborah Secco e fizeram isso aí que você está vendo. Veja bem, não sei vocês, mas eu sou um tosco, vocês sabem, de modo que olho pra essa capa e só consigo pensar duas coisas:

1) essa cara: é diarreia das bravas, né Deborah?
2) Esse cabelo: ♫♫ "Get along gang, get along gang..." ♫♫

Quem foi que deixou a pobre da mulher com o cabelo da Portia, a porca-espinho do desenho lá dos anos 80? Achei sacanagem.

Enfim, acho que tinha tudo pra ser uma capa bacana, mas não consigo amar o resultado final, não. Acho que erraram nesse conjunto expressão/cabelo da Deborah Secco e nesse Louboutin que arrumaram pra ela. Sei lá.

E vocês, o que acharam? Gostaram? Algum hétero aí, que goste mais de mulher que de revista, pra opinar?

Abrazos!
.

10 comentários:

Reginaldo disse...

Se Hétero fosse, não pegaria! rs

Achei mau gosto estas pernas abertas, digna de capa da revista "Brazil".

Rafa disse...

Ahh... dá um desconto.. a mocinha em questão tem uma cara de diarréia tentando expressar qualquer emoção, desde "Eu tô poderosa" até "Tô fudida"...hehe

Bj

FOXX disse...

ora
o texto diz "não sou um furação sexual", diz se não é a cara q ela tá fazendo?

Mr. TV disse...

o Foxx entendeu bem o que a Deborah quis dizer, não a revista: 'ela não é um furacão sexual e tentou mostrar que não é mesmo'. mas eu sou fascinado por ela, sei lá, não é a mais bonita das mulheres, mas tem um charme, algo q me deixa louco, sei lá. é isso!

Leidi Callegario disse...

Com todo respeito à quem gosta da Deborah, mas a verdade é que eu sempre achei essa mulher a rainha da 'sem-gracisse'. Mas enfim, gosto cada um tem o seu.
O fato é que eu tô morrendo de preguiça dessa capa.Mas o sapato é o que há.

o Humberto disse...

Ha! Nada como as diferentes opiniões pra animar a conversa! Leidi, por exemplo, foi direto no sapato. Eu, que não entendo nada, achei super destoando, mas suspeitei que a mulherada ia adorar.

Quanto à cara, realmente Deborah Secco cismou que essa cara é sexy. Na 2a Playbou dela até acho que funcionou (adoro aquela edição), mas ela era mais cheínha. Agora que tá muito seca, fazendo jus ao nome, parece só diarreia mesmo. Nessa pose então.

Adoro os comentários, adoro!
Viram o post da Juliana Paes na Glamour?

Abrazos!

Cores da Crise de meia idade! disse...

Decididamente tem algo errado com essa gestalt!
Não sou um furacão sexual, mas as pernas abertas e a cava do "traje"(não sei o que diabos é isso que ela está usando) diz que sim
A cara de " suplício de uma saudade " + activia + Deus sabe o que ela+fotógrafo queriam dizer é inconclusiva.
Uma revista que tras como reportagem principal NÃO SOU UM FURACÃO SEXUAL e que tem cerca de 60% de chamadas com conteúdo explicitamente sexual, não merece meus olhos.
Bjs gregos

Serginho Tavares disse...

achei vulgar

Lobo disse...

Sabe qual foi a sensação que tive quando vi a capa?

Medo.

Alan Raspante disse...

Eu ia falar a mesma coisa que o Foxx... TÁ NA CARA que ela não é um furacão sexual, rs