domingo, 25 de março de 2012

chato, né?

Pra não dizer que eu não homenageei Chico Anysio... Chico Anysio, aquele que realmente era um grande artista, mas que a gente realmente não achava graça. Aquele que casou com a Zélia, aquela vagabunda do confisco que quase me deixou órfão de pai aos 12 anos.

Enfim, eu nunca gostei do Chico Anysio, mas é inegável sua importância na cultura brasileira, seu talento e o valor dos outros tantos humoristas engraçados de verdade que ele lançou. A gente sempre lamenta.
.

6 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

eu não tive a coragem q vc está tendo para fazer um post deste ... medo de ser linchado ... mas é isto ... mais um q morre e vira o maior e melhor em tudo ... sim ele foi um grande artista, o homem das mil faces, eu gostava de alguns personagens dele, mas daí esta idolatria me poupe ... ele estava no mais completo ostracismo, foi tirado do ar por absoluta falta de audiência, criou polêmica com a Globo mendigando um espaço q ele já não precisava fazendo um papel não condizente com a estatura e a história dele ... mas enfim ... é assim ... morreu vira SANTO ...

Mas q fique claro ... lamento a sua morte assim como lamentei lamento e lamentarei a morte de muitos outros ...

Parabéns

o Humberto disse...

Exatamente, Bratz, seu comentário disse tudo que eu quis dizer. Em nenhum momento sendo desrespeitoso com ele, ou com sua história, mas saindo um pouco dessa coisa de endeuzamento pós-morte. Se gostavam tanto assim, pq o tiraram do ar há tanto tempo?

E mesmo quando estava no ar, e eu talvez fosse jovem pra entender, sei lá, mas o que eu lembro é que ninguém achhava engraçado assim não. Eu lembro do sucesso da Escolinha, por exemplo, mas devido em maior parte ao elenco.

Enfim, é uma pena. Mas o post foi mais mesmo só pra dar uma cutucadinha nesse povo que vira fã de uma morte pra outra.

Abraço meu querido, boa semana.

FOXX disse...

tow com vc e não abro...

Janaína disse...

As palavras, como sempre, ótimas, petinentes e bem colocadas.
Mas o link da foto com o primeiro marcador... Humberto... não tem preço! KKKKKKKKKKKK
Minúcias de pensamento como esta sua é que fazem a diferença.
Sim... os detalhes, por mais sutis que sejam, fazem TODA a diferença!

o Humberto disse...

Hahaha, ai Jana, adoro. Eu sei que vc gostava do Chico, então até pensei se publicava ou não. Mas sabe como eu sou ridículo, né? E eu precisava zoar com a Nina Lemos, essa mala (que eu inclusive já elogiei aqui no blog, antes de conhecer o Twitter dela).

Enfim, até em memória ao Chico Anysio, não dava pra perder a piada. :P

Besos!
;)

o Humberto disse...

Ah, Jana, mas quase ninguém pegou a "jeniffer Lopez = Susana Vieira" no outro post. :P