quinta-feira, 8 de março de 2012

Crow, Sheryl Crow

Sabe quando você pensa num assunto que puxa outro assunto que puxa outro? Pois é, ontem à noite, antes de dormir, foi assim comigo. Não sei por que cargas d'água, lembrei de quando eu já achava a Lilia Cabral uma atriz estupenda e ninguém falava muito disso. Era a época de "História de Amor", uma das novelas mais perfeitas que já assisti (e do Manoel Carlos, veja bem). Lilia interpretava a Sheilla, a "vilã", e era simplesmente brilhante.

Enfim, talvez fale disso depois. Porque o negócio é que essa lembrança me trouxe à mente a música tema da personagem, "Run, baby, run", da Sheryl Crow. E daí fui jogar no Youtube e vi que ela tinha clipe e tudo e eu nunca tinha visto. E daí, finalmente, cheguei no assunto deste post: o quanto eu gosto de Sheryl Crow e o tempo que não tenho notícia dela.

Lembrei de pelo menos uma dúzia de sucessos que eu adorava e fiquei viajando no quanto eram bacanas o clipes. Sei lá, sem querer ser nostálgico demais (até porque estamos falando de um "passado" muito recente), mas eram tempos em que dava pra ser bonita e cool e "descolada" sendo, sobretudo, uma excelente cantora. Uma coisa não eliminava a outra.

Acabei lembrando de várias outras cantoras de verdade, de modo que num próximo momento farei um post pra todas elas. Afinal, que eu tenho paixão por música já não é novidade por aqui, mas acho que nunca falei especificamente do meu particular apreço pelas vozes femininas.

Bom, quem quiser matar saudade da Sheryl, é só clicar nos links no final do post. Difícil pra mim é dizer qual eu gosto mais.

Besos, ótima quinta-feira a todos.


P.S.: Não googlei nem nada, se alguém tiver notícias da Sheryl conta pra gente, please.
.

)))))C'mon C'monAnything But DownIf It Makes You HappyRun, Baby, RunAll I Wanna DoThe First Cut is the DeepestMy Favorite MistakeGod is GoodEveryday is a Widing RoadA Change Would Do You GoodD'yer Mak'erSweet Child o'Mine


7 comentários:

Raphael Martins disse...

Cara, hoje em dia os grandes artistas nao conseguem mais fazer sucesso como antes. A midia so quer novidades. A prova disso é que a Shania Twain ( a melhor cantora country de todos os tempos pra mim ) não consegue vender nem a metade dos discos da Taylor Swift. Difícil explicar, mas estamos numa época em que prevalece a mediocridade. Essa " Everyday is a widing road" é excelente...rs
Ah... a foto no FB já está lá! Abraços!!

Raphael Martins disse...

Cara, tem a página dela no Facebook:
http://www.facebook.com/sherylcrow?ref=ts&sk=app_10531514314

E a página na Last Fm, em português, que permite ouvir gratuitamente as músicas e saber notícias!!

http://www.lastfm.com.br/music/Sheryl+Crow

Espero que tenha ajudado!

Mr. TV disse...

Cara, parabéns pelo gosto musical, e cá estou eu relembrando da linda Cheryl. Pra mim ela foi como a Avril é para os novinhos agora. Amo de montão. Vlw figurinha.

Alan Raspante disse...

Nem conheço ela, hein?

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

estas suas memórias e suas trilhas compartilhadas são fantásticas mesmo ... adorei ...

| Diego Dellano disse...

Pouco sabia dela...

E realmente hoje apenas o Novo interessa, deixando muita coisa boa, para trás...

Me diverti com os vídeos da Sheila, vi bem uns 4.. hahaha O surto dela na casa da paula é TOP!

FOXX disse...

descobri agora q não sei quem é Sheryl Crow...