terça-feira, 27 de março de 2012

é o glamour, Brasil

E olha que linda só que não a capa da primeira edição da Glamour Brasil! Puro glamour só que não, né? Achei tão acertada só que não. Mas, né?, quem sou eu na nite revisteira?

O impagável pra mim, no entanto, é divulgarem a capa no mesmo dia que em que rolou na internet umas imagens da Juliana de boaça no Piauí. Cer-te-za que ela tava comemorando o lançamento da revista.
"Vamo brindáê gzente!! Valeu Gramú!!"

Igualzinha que nem a Juliana e a cozinha cool da revista, super adoro o mundo real das revistas.
Pronto, parei. Sucesso pra você Criativa, digo, Glamour Brasil.

E Ju, Mantê, te zôo, mas te adoro, tá?. Besos!

Besos pra vocês também.
.

6 comentários:

Mr. TV disse...

Caramba, tinham me falado dessas fotos dela, mas ainda não tinha visto. E vem Gabriela por aí. Tadinha! Rsss, mas ainda assim continuo achando ela bonita, ainda! abraço Humberto!!

o Humberto disse...

Ah, eu tb acho! O negócio é quebrar com essa ideia de mulher perfeita, de diva e todas as outras viadagens insuportáveis. Eu ando meio de saco cheio desse mundo plástico, quero mais é que divulguem mulheres naturais mesmo, gente natural.

No mais, foi engraçado (na verdade, sacanagem) divulgarem essas fotos bem no dia em que a tal capa foi divulgada tb. Mas, ó, mil vezes Ju com copo lagoínha fazendo a suburbana que essa capa horrorenda.

Abs amigo!

o Humberto disse...

Clayciane postou a mesma coisa na mesma hora. Coincidência né?

http://migre.me/8sbbt

Serginho Tavares disse...

gente, que capinha uó!
e Juliana é gente como a gente!

FOXX disse...

ah, não pode falar mal da juliana não q a gente adora ela. =D

Reginaldo disse...

É muito 'Gramour'!