quarta-feira, 21 de março de 2012

girls gone wild

Ela tinha uma carreira consolidada. Era excelente naquilo que fazia. Sempre foi uma mulher bonita. Seus trabalhos sempre foram grandes sucessos. Ela tanto poderia seguir melhorando, como fizeram Fernanda Montenegro e Meryl Streep, ou poderia ainda se dar ao luxo de parar e ir viver uma vida tranquila à margem esquerda do Rio Sena, em Paris, como fez Tina Turner.

Mas não, ela, dentro de todo o seu direito (não estou discutindo isso), optou por continuar aí, na pista. O único problema é que como seu talento e seu desempenho não são mais os mesmos, ela resolveu forçar a barra e apelar pra uma imagem de mocinha, mais mocinha do que era quando era mocinha de fato. De novo, está no direito dela, cada um faz o que quer da vida, nenhum julgamento, ainda mais moral, aqui.

O estranho na questão, de onde vejo, é que ela deixou de brilhar pelo seu trabalho e carisma e passou a lutar para estar sob os holofotes apenas por conta de uma juventude forçada, à base de garotões a tiracolo, frases de efeito e muito, muito photoshop. O trabalho ficou em segundo plano, deixando muito a desejar, e passou a ser ruim como em seu auge jamais imaginaríamos que poderia ser um dia.

Quem é ela? Depende. Se você quiser cair de pau e chamar de velha ridícula, ela é Susana Vieira. Agora, se você quiser chamar de diva, ela é Madonna.

Mais incompreensível pra mim do que o motivo que leva duas estrelas, com carreiras tão bem sucedidas, a apelarem para expedientes tão discutíveis para se manterem na mídia é o relativismo das opiniões das pessoas sobre elas. Coerência pra quê mesmo, né?
.

11 comentários:

FOXX disse...

excelente crítica...

| Diego Dellano disse...

Pensa que è Bonito Ser Feio.. hahaha

Heron Xavier disse...

Ainda sou a favor de Madonna, à voz e violão, tocando em um bar 'intimista' aqui perto de casa.

E achei 'legalzinho' o novo clipe dela, mas não curti os modelos com cara e expressão de veado.

E Suzana Vieira poderia é virar a musa do mar morto. Você viu as fotos da festa de encerramento da novela? Ela quer chamar a atenção de todas as maneiras. Não gosto disto. Não precisa.

E para fechar, o que Jennifer Lopes tem a ver com o post?

Tchau!

Mr. TV disse...

Na década de 90 Susana Vieira brilhou, foi estupenda em todas as novelas na qual participou. Atriz incrível. Não tinha lá papas na língua, mas se mostrava boa atriz, então era sempre perdoada, em 1997 deu vida a Branca Letícia, a malvada de POR AMOR, um de seus melhores papéis na TV, e a partir daí desandou. Terminou um casamento de anos, se eu não me engano chamava-se Carson o seu marido, ele também era mais novo, mas nem tano também. Logo começou a procurar machos, bem nesse sentido da palavra, e quem a criticava mandava dizer que é rica e que tem mais de quarenta anos de Globo. Louvável até, caso a arrogância não predominasse, o que de fato predominou. Susana foi além. Comprou briga cm quase todo mundo, sempre os menos favorecidos, os mais fracos do que ela, geralmente quem está começando. Susana amealhou trabalhos ruins (cm exceção da Senhora do Destino, lá ela brilhou)e acabou manchando sua imagem, seu último trabalho na TV, ser ela mesma em Lara com Z provou o quão artificial Susana Vieira virou. Uma pena! A realidade de Susana se choca com a de Madonna, quiseram as duas lutar contra o tempo. Se estreparam.

Serginho Tavares disse...

marido pensa igualzinho a você
e eu assino embaixo dos dois

excelente observação, EXCELENTE!
beijos

Tainá disse...

nao esquece a vera fischer, que tá no mesmo barco pagando calcinha -ou melhor a falta dela- à la lindsay lohan

Alan Raspante disse...

E eu ainda tenho que comentar essa belezinha? Desnecessário (o meu comentário, óbvio!)

Janaína disse...

Falou e disse, Humberto! TUDO!

Rafa disse...

Agora vc me pegou, não entendo nada da Suzana Vieira. Nem sabia que era realmente uma atriz talentosa. De qualquer modo tudo o que ela fizer agora, acho eu, ficará com cara de "Suzana Vierira", ao contrário de Meryl, por exemplo, que é quem ela quiser ser. Quanto à madonna, acho que nós dois envelehecmos muito para ela ;)

Bj

railer disse...

se for madonna, ela não precisa provar mais nada. e ela ainda tem uma carreira consolidada. não conheço outra que esgota shows em 2h em todo o mundo. mas gosto não se discute.

suzana vieira, não sei quem é.

e o que a j.lo. tá fazendo na foto?

o Humberto disse...

zzzZZzzzz...zzzZzz...