terça-feira, 20 de março de 2012

"it's Jenna."

Eu acho que já contei aqui que quando eu tinha 13 anos rezava toda noite pra dormir e acordar com 36, sendo diretor das revistas femininas da Abril (eu queria ser o Alberto Pecegueiro). Daí vocês podem imaginar o que foi assistir "De repente 30" a primeira vez, parecia que era alguém realizando meu sonho.

Eu já estou quase chegando nos 36 e agora a vontade é mais de acordar com 13 e fazer tudo certo. Acordar com 13 anos e a maturidade e experiência dos 36.

Mas, enfim, nem foi por conta disso que resolvi postar. Foi pelo filme mesmo, que eu sempre gostei. É daqueles filminhos simpáticos com revista que a gente adora, como "O diabo veste Prada". E por causa dessa coisa da semelhança com minha própria história (ou o que eu queria que fosse), sempre revejo com carinho o filme da Jenna.

Bem na verdade, no entanto, o grande motivo do post é que agora eu tenho mais uma semelhança pra me ligar ao filme. Digamos que a fotogenia é um dom que Deus não me deu.

Bom, não sei se vocês vão entender, espero que não. Escrevi mais pra registrar o momento pra mim mesmo (porque o blog é meu e eu posso, rs...).

Abrazos a todos.
.

14 comentários:

Alan Raspante disse...

Eu já estou com 18 e estou satisfeito. O jeito é tentar fazer o certo agora mesmo.

o Humberto disse...

Melhor comentário ever, Alan! Vc é meu orgulho rapaz! :D

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

mas é claro o Humberto Explica e assim POOODE tudo! bem ... quase tudo né? kkkkkkkkkk

Dona Cor disse...

hahahaha "o blog é meu e eu posso" tbm adoreiiii assistir esse filme..bom é ela acordando toda gatona...adorei

FOXX disse...

pois eu sempre imaginava o contrário... qnto mais demorasse melhor

Heron Xavier disse...

Mas você está indo contra o título do seu blog Humberto! hehehe.

Caroline disse...

Adoro o filme!!

Bjo

| Diego Dellano disse...

hahaha o Filme é Fofo mesmo..

e SIM o blog é teu, e Vc PODE! hahaha

David® disse...

fotogenia é uma faca de dois legumes. A mais bela beringela pode um dia parecer um xuxu na foto.

Vc, além de lindo, é fotogênico. Aceita!

Rafa disse...

Eita que este é o grande sonho impossível: Ser jovencito com a cabeça de hj... mas não dá. Então bora aproveitar o que temos hj, né não?
Quanto à motivação para o post, confesso que não entendi nada...rs mas o blog é seu, apesar da gente adorar vir aqui.

Bj

o Humberto disse...

É isso aí Rafa, no fundo isso tudo foi só pra "falar" do que houve mesmo. Mas pode deixar que quando a poeira baixar eu conto o caso todo, rs.

Abração!

o Humberto disse...

Ah, e David®, <3.

Obrigado por minimizar o drama. Só você mesmo pra levantar a moral depois duma cena de comédia pastelão dessas.

Fiquei tão feliz que vou até acreditar que sou bonito E fotogênico. ;-)

Leticia Uesugi disse...

Adoro esse filme também! Acho que já vi umas 15 vezes (e olha que eu conto... kkkkk) Você sabe né Humberto? A velha paixão por revistas e esse mundo glams de fotos e capas... muito tudo de bom! Mas além disso, esse filme tem uma aura de "sessão da tarde"(no bom sentido). Aquela coisa gostosa de quando éramos pequenos e podiamos nos dar ao luxo de ver um filminho de tarde... porque quando se tem trinta e poucos esse luxo vai ficando cada vez mais raro. Acho que é por isso que me amarro nele, sem dizer que a trilha é ótima, cheia de musicas de 80... adoro!

o Humberto disse...

Exato Lets, exatamente isso! E a coisa da aura da antiga 'Sessão da tarde', é bem isso aí!

Bacana! Legal você por aqui, moça, apareça sempre!
:D