sexta-feira, 30 de março de 2012

os ruivos cabelos de Marina Ruy Barbosa na capa da Nova -- bingo!

OK, vamos fechar uma semana em que muito falei de capas de revistas falando de mais uma (especialmente de uma revista que eu posso falar com alguma propriedade)?

Gostaram da Nova de abril? Mulheres? Beeshas?

Não morro de amores por Marina Ruy Barbosa, em parte porque só lembro dela pirralha chata e chorando em "Belíssima", em parte porque ela é só uma atrizinha irrelevante em começo de carreira mesmo. Mas tenho que respeitar o cabelo da criatura, é um espetáculo. E estamos falando de revista feminina, mulher adora um cabelão, portanto, ponto pra Nova!

Adorei a capa. Bem capa de Nova mesmo, como não via há muito tempo. A menina saiu bem, a expressão facial talvez pudesse ser um pouquinho mais interessante (novamente, atriz/estrela de capa em começo de carreira); talvez coubesse um sorriso de "eu tô podendo", mais condizente com as mulheres da Nova e com o cabelo dela (que tá podendo mesmo), mas isso é detalhe perto do resultado final. Tenho certeza que as leitoras da revista vão adorar. :)

A última vez que me lembro de uma ruiva ter causado na capa da Nova, olha, faz tempo (capa linda também, inclusive).

Quanto à mocinha, bonita desse jeito, se investir mais na carreira e se tornar uma boa atriz, com certeza vai brilhar muito e fazer muitas outras capas lindas. Leva jeito.

Bom, e é isto por ora. Agradeço ao RaFa, do "De Rabo a Cabo", que divulgou a imagem. E semana que vem tem mais posts sobre revistas e capas por aqui, com direito a mais duas da Nova (podem chorar, rs...).

Besos e, agora sim, ótimo fim de semana!
;)


P.S.: Meus leitores e amigos com mais jeito que eu para programas gráficos poderiam, por favor palpitar sobre um detalhe: Esse cabelo da Marina, o grande chamariz da capa, poderia ter sido melhor recortado em cima, não poderia? Ali, à nossa direita...
P.S.2: Ah, unha pintada! E como diria Dona Amorzinho, "é vermelha". Taí uma coisa que não se vê toda hora nas capas da revista.
.

11 comentários:

Heron Xavier disse...

kkkkkkk detalhista!

Tainá disse...

'por que ele nao ligou?'
ATÉ QUANDO JESUS

o Humberto disse...

KKKKKKKKKKKKKK!!!! Passo mal, Tainá! Mas deve ter ficado engraçado a revista ligando pros caras, imagina.

"Oi, eu sou da Nova? Você não ligou pra Suellen no dia seguinte por quê?"
Hahahaha!!!

Acho que vou comprar pra gente ler junto, o que você acha? Post compartilhado, um aqui outro na caixinha, "Humberto e Tainá leem a Nova de abril", topa?
:D

Tainá disse...

ÓTIMA IDEIA HUMBERTO !!! nova, zuação com mulher carente e muito açaí !
(minha filha, ele não ligou pq ele NÃO QUIS! DEAL WITH IT !)
E o cara: 'Suellen? quem é suellen mesmo?'

o Humberto disse...

Hahahaha, "pára suéli"!

Edilson Cravo disse...

Humberto:

Ela é maravilhosa ( o cabelo tá super Adele..rs) mas a cara podia ser de ousadia e não esta carinha insossa de "tô paralisada pelo gás paralisante"....rs
Lindo fim de semana. Abraços.

FOXX disse...

concordo q o cabelo poderia ter sido melhor recortado

Alan Raspante disse...

E ela nem tem 18 anos ainda. Vish...

Mr. TV disse...

ah, ela é lindinha demais, tem tudo pra crescer como atriz, mas é chatinha que dói, já viu ela e aquele namoradinho dela juntos? argh!

RaFa . disse...

Essa menina é linda. O bom de começar na NOVA é que pode ser que acabe na VIP.

Anônimo disse...

A scarlett johansson foi capa da Nova em março! e ela está ruiva na capa e no recheio da revista :) não esqueça da scarlett!!!