quinta-feira, 29 de março de 2012

simples assim

Eu amo as capas dessa revista Vida Simples. De verdade, é uma das pouquíssimas publicações que, nas bancas, me fazem realmente ter vontade de pegar a carteira e comprar um exemplar pra mim.

E olha só a capa de março. Olha só a capa de março! Preciso dizer mais alguma coisa?
:D

São capas lindas, com uma identidade forte (você bate o olho e sabe de que revista se trata), tudo isso sem nenhuma necessidade de forçar a barra pra pagar de cool. Perfeito.

Adoro trabalho bem feito e talento de verdade.
.

6 comentários:

Heron Xavier disse...

Adorei Humberto!

E o conteúdo da revista é bacana né. :)

Mr. TV disse...

Adorei a frase: 'E olha só a capa de março. Olha só a capa de março! Preciso dizer mais alguma coisa?'.

Não precisa dizer mais nada meu caro, mais nada! Rs. Bom dia!

FOXX disse...

vc emprestou seus tênis?
=)

Alan Raspante disse...

Bonita capa mesmo. Simples e bonita :D

Serginho Tavares disse...

também adorei a capa!

o Humberto disse...

Heron, adoro o conteúdo tb. E não sei explicar por que coincidência ou simetria sempre dão capa pra alguma questão que esteja presente na minha vida no momento, é impressionante.