quarta-feira, 7 de março de 2012

WTF??

Meu francês não é muito bom (na verdade não existe), então não pude ler chamada nem matéria nenhuma da revista. Parto, portanto, apenas de uma matéria publicada no site Vírgula, que afirma que essa moça aí, na capa da Cosmopolitan francesa, é uma modelo plus size (gorda, para quem sabe de inglês tanto quanto eu sei de francês).

Francamente: se for essa uma mulher pra ser considerada gorda (ou mesmo uma modelo considerada gorda) pode parar o mundo porque eu vou querer descer.

As pessoas perderam completamente a noção ou o quê?
Que medo.
.

16 comentários:

Mr. TV disse...

perderam a noção! falou tudo!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

Humberto, penso q depende da referência q se toma né? Se ela for comparada com a Top Model BRATZLENE ela é GORDÍSSIMA ... uma BALEIA!!! kkkkkkkkkkkkkk

Janaína disse...

Acabo de descobrir que sou uns dois tamanhos acina do plus size! Plus-tisgrila, viu!!

o Humberto disse...

Hahahaha, ri demais Bratz! Bratzlene arrasa!

Jana, ainda que vc estivesse 10 vezes acima disso vc estaria ótima, não tenha dúvidas. Pavor dessa coisa de um padrão de beleza cada vez mais cadavérico.

E Mr. TV, anda sobrando cada vez menos bom senso pra nêgo perder. Nem sei como ainda me assusto.

Abrazos!

Dan disse...

quem eu sou então? Free Willy?

Cores da Crise de meia idade! disse...

Ah...Humberto....a moça é pré-renascentista, vá!!!

Serginho Tavares disse...

GORDA? COMO ASSIM?

Edilson Cravo disse...

Talvez porque MAGRA para eles seja a Demi Moore ou a Victoria Beckham esqueléticas, né não?rsss
Abraços e linda semana.

FOXX disse...

as pessoas perderam completamente a noção, qrido, completamente.

Heron Xavier disse...

Ela não passa de um biscoito recheado Humberto. Eu quero ver é torta de ganache na capa de revista!

Marcelo Serrano disse...

Se isso é ser plus size, então meu tamanho é o que? Lona de Circo? Planeta Terra?
Alguém para o mundo que eu quero descer, por favor!

Reginaldo disse...

Sou a Orca, prazer!!

Rafa disse...

Atente "Modelo", o que significa que se vc não for uma anoréxica esquisita já é gorda...

Bjs gordos

o Humberto disse...

Hehehe, pelo vistso somos um exército de gordos, rs...
Mas, ufa!, muito bom que seja uma percepção geral de que a noção acabou no mundo da moda/padrões de beleza.

Alan Raspante disse...

Gorda? OMG.

Lobo disse...

Ai!

Vou ali me jogar da ponte e já volto.