quarta-feira, 18 de abril de 2012

ah, tá

Você sabe que alguém na Falha de S.Paulo adora muito a Miss Piggy quando você vê uma manchete dessas. Galisteu, três décadas na TV? Sérião?

Ou, sei lá, de repente alguém na Falha na verdade detesta ela, porque dizer que tem 30 anos de TV e até hoje não emplacou nada, especialmente nada que prestasse...

Francamente, esse site da Folha piora a cada dia. Quando a gente acha que chegou no fundo do poço, os estagiários mostram que sempre dá pra descer mais um pouquinho.
.

9 comentários:

Heron Xavier disse...

Falar de Galisteu é me convidar para comentar no blog né Humberto!

E quando li ontem que ela estava completando 39, levei um susto hehehe. Para mim ela ainda estava na casa dos 37.

Parabéns para Galisteu, curto pra caramba.

Alan Raspante disse...

Três décadas de televisão? Tudo isso mesmo?

o Humberto disse...

Heron, tranquilo, e é um jeito de trazer você aqui mesmo, rs. Agora, essa palhaçada de falar que tem 30 anos de TV, sinceramente, né? Nem se contasse o Meia Soquete, que ela renega, daria isso.

Se dá pra falar em "carreira" da Galisteu na TV tem que contar no mínimo daquele "Ponto G", que é de 95. Ou das maravilhosas atuações como atriz em "Xica da Silva" e "Antônio Alves, o Taxista".

Agora sério, vc que é fã, sabe que nessa de tentar investir como apresentadora conta mesmo é o "Quiz MTV", que é ali de 97/98.

Tem que querer forçar a barra e puxar muuuuito o saco pra falar em 30 anos de carreira, chega a ser desrespeitoso com quem tem isso de verdade.

Abraços procês dois.

Heron Xavier disse...

Vou disse tudo, quando se fala em carreira, fala-se em altos e baixos, em construção e maturidade.

Ela pode até estar 30 anos na TV, mas ter 30 anos de carreira, é um tremendo exagero.

Coisas de imprensa. E olha, nem acredito que seja coisa de estagiário, mas sim, de profissionais de baixo escalão, que querem mesmo é colher frutos mais rápidos.

:)

Heron Xavier disse...

Complementando...

Coisas de imprensa. E olha, nem acredito que seja coisa de estagiário, mas sim, de profissionais de baixo escalão, que querem mesmo é colher frutos mais rápidos sem ter experiência em assuntos jornalísticos , explorando bobeiras de celebridades e suas esquisitices.

Olha, este assunto gera um blog.

o Humberto disse...

Mas no fundo o post era pra falar do site da Folha mesmo, eu fico encabulado com o quanto ele vai se tornando cada vez mais tosco. Mês passado, quando foi o aniversário da Xuxa, por exemplo, tinha uma foto dela com peruca preta e a legenda: "Quando tinha cablos pretos". KKKKKK, não, sério?, o cara tá brincando, não tá trabalhando. Fora que, vamos combinar, qual a relevância desse tipo de matéria?

Enfim, paciência.

Mr. TV disse...

Quando a Adriane Galisteu começou na TV, lá em 1982, a matéria diz isso pelo menos, eu não era nem nascido ainda, mas o que eu não sabia era que ela tinha iniciado praticamente junto com a Xuxa. Não sabia mesmo. Obrigado Folha! Agora pergunto: o que ela fazia aos 9 anos de idade na TV? Novela? Já era apresentadora? Ah, adorei suas atuações como atriz na novela do Fabio Jr e na Xica da Manchete. Adorei mesmo, Adriane leva muito jeito pra comedia. Rsss. Abraço. Agr sério: como apresentadora ela melhorou muito.

Janaína disse...

Os marcadores do post, por si só, pontuam bem o que eu comentaria.
Ai.. ai... rs

o Humberto disse...

Mr., não, não, não, nem compare. É uma sacanagem descomunal comparar a carreira da Xuxa com a dessa mulher. É forçar muuuuuuito a barra falar em carreira de 30 anos de Galisteu. Beira o mau gosto.