segunda-feira, 16 de abril de 2012

aumenta o volume

Só eu acho um pecado chapinharem um cabelo desses? Eu entendo que era necessário, afinal a menina interpreta a "Miss Chapinha" (kkkkkkkkkkkkkk!!!) na novela, mas, como diria o menino da formiguinha, "que dó", porque que cabelo bonito. Aliás que mulher bonita essa Débora Nascimento, benza Deus.

Mulheres, eu sei que vocês vão defender a chapinha (minha experiência neste blog já me mostrou isso), mas acreditem, um cabelo cacheado, anelado ou crespo, se bem tratado, é uma coisa muito linda também.

Só não vale usar aquele estilo Kolene, empapado. Se usarem aquilo eu finjo que não conheço e proíbo de me ler, hehehe. Aliás, se a novela era pra ser suburbana mesmo tinha que rolar era o "Miss Kolene". :P

Deus, quanta bobagem.
Besos.

.

6 comentários:

Caroline disse...

Eu gostei mais dela com o cabelo cacheado.

Alan Raspante disse...

Com cabelo cacheado. Óbviamente!

Janaína disse...

Realmente.. ela tem cachos lindos!

Leidi Callegario disse...

Lembro que a primeira vez que a ví foi em Duas Caras. Sempre achei ela linda, principalmente com o cabelo cacheado.
Mas defendo a chapinha com todas as minhas forças, senhor Humberto!! Ela é a melhor amiga da mulher!


P.S. Já pensou em algum post com a Thaila Ayala? Ela nem é grande atriz, mas acho ela tão linda, que até relevo esse fato.

o Humberto disse...

Hehehe, Leidi,eu imaginei que alguém ia defender a chapinha. A mulherada ama! :D

Hoje o Marco Antônio de Biaggi esteve na Namaria Braga. Diz que a onda vai voltar a ser cabelo com ondas. Vamos aguardar.

Abração!

Anônimo disse...

Uma das consequências de usar a chapinha é a "alergia h2o" molhou cacheou!!! Rsrsrsrs... Resenha.. Nada contra as chapinhas!