segunda-feira, 16 de abril de 2012

MCSE

Hi There, folks! Eu sou a Madonna. O Humberto tá dormindo, aquele à toa.

Eu só vim aqui porque o idiota esquceu de mencionar meu nome no post anterior. Onde já se viu uma coisa dessas?

Como sabiamente argumentaram meus fãs mais inteligentes, meu pé estava aquela bagaça toda por puro marketing, porque até meus peidos são estratégias de marketing. Aliás, eu inventei o peido, depois todo mundo copiou, principalmente a Gaga.

Meu trabalho anda tão bom que eu me dou ao luxo de sair com o pé mais mal tratado que o de qualquer Suéle do subúrbio apenas para chamar a atenção. Porque eu sou um gênio. E muito humilde também.

Bom dia pra vocês, seus pobres. E se não gostaram dos meus pés então vão cheirar hortêsias, porque vocês são feios, burros e têm mau gosto.

Peace out,
MDNA.
.

6 comentários:

Janaína disse...

Madonna, fiínha! De nada adiante ter um Christian Louboutin se dentro dele o negócio tá feio desse jeito, com micose de unha, calor e joanete! PelamordeDeus, mulher!! Dr. Scholls e pedicure urgente!!!

E ヅ disse...

Dá-lhe, Ciccone!! Mostra pra esse bailador de flamenco frustrado com quantas unhas se destrói um tamanco!

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

"Dá-lhe, Ciccone!! Mostra pra esse bailador de flamenco frustrado com quantas unhas se destrói um tamanco!"

ri muito com o Edu!

Heron Xavier disse...

hauhauhauhauhauhaua!

Gosto de veias saltantes kkkkkk!

o Humberto disse...

Hahaha, ai Edu, vc é podre, hahaha! Os bailaores e bailaoras que eu conheço têm pezinhos muito bem tratados, viu? Os frustrados e os bem sucedidos, hehehe.

Abrazos procês.

Rafa disse...

Ah, unha podre é super tendência! Arrasa Madge...