quarta-feira, 20 de junho de 2012

21 fotos

O que acontece quando eu vejo essas imagens? Se você lê esse blog, ou me conhece minimamente, pode imaginar.
.

9 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

risos!!!

o Humberto disse...

Viu as fotos, Bratz?

Reginaldo disse...

Só "desacreditei" no turista entregando uma sandália pra mendiga no Rio. Achei ela com cara de drogada. enfim; vale o gesto.

ah! E gostaria de receber uma conta como aquela qualquer dia destes em algum Jantar por aqui também, de preferência que tenha sido regado a um booom vinho..

o Humberto disse...

Hehehe, pois é Regi, tem algumas meio assim... Eu não acreditei muito na 1a, por exemplo. Aqueles católicos todos com cara de que acabaram de sair de uma Bear Party, sei não.

Me chama pro jantar regado a um booom vinho!

@framia_rocker disse...

Lindas as imagens, e que por coincidência eu achei um vídeo no youtube e editei uma postagem sobre os animais. O vídeo me emocionou de certa forma: http://garotasdocontra-official.blogspot.com.br/2012/06/cachorro-ajuda-no-parto-de-filhotes.html

Bjos Humberto.

Cores da Crise de meia idade! disse...

HH,

Sabe que uma das coisas que mais me encanta é a posibilidade de ilusão! Não falo daquelas ilusões que deixam a gente completamente entorpecido, mas das ilusões que dão um certo alento no coração, mesmo sendo ilusões!
Cada foto que vc mostrou me deu alegria!
Para mim , eu escolho que todas são verdadeiras na medida que meu coração precisa delas!
Se a verdade crua e nua é que o bando de "ursinhos" da liga cristã arrependida estava lá só pra "bulinar"o rapazote de cueca branca ( uma delícia, como se diz no jargão...rsrs) eu , hoje prefiro acreditar que a foto foi tirada com cara de sorriso de verdade e que , hoje, aquele abraço, como o resgate do cordeiro das águas do mar foram motivados pela boa vontade que teima em existir em vários de nós, em vários narizes belos como o seu!
bjs

Tainá disse...

Olha essa então Humberto http://www.youtube.com/watch?v=auNSrt-QOhw&feature=share

Mr. TV disse...

♥ :)

Alan Raspante disse...

A cara do gatinho nessa imagem que você colocou nesse post é tudo! rs